quinta-feira, 5 de outubro de 2017

CONFRADESP elege diretoria para o quadriênio 2017-2021 durante 44ª AGO

Eleição presidida pelo pastor José Wellington ocorreu em clima de harmonia na manhã de 03 de outubro de 2017

Mesa Diretora da CONFRADESP para o Quadriênio
2017-2021
A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo - CONFRADESP, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, realizou em 03 de outubro de 2017 em sua sede situada a Rua Conselheiro Cotegipe, 273, bairro do Belém na capital paulista, a sua 44ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), ocasião em que foi eleita e empossada a diretoria para o quadriênio 2017-2021.

Conforme edital de convocação publicado em 01/07/2017, o primeiro item da pauta seria a eleição, que ocorreu de forma harmoniosa; Os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente; José Wellington Costa Junior, primeiro vice-presidente e José Prado Veiga, segundo vice-presidente foram reeleitos por aclamação. Com o falecimento do pastor Antonio Munhoz, líder da ADBelém Americana/SP em Julho, ficou vaga a terceira vice-presidência; apenas o pastor Paulo Roberto Freire da Costa, que vinha servindo como primeiro secretário apresentou seu nome para o cargo vacante, assim sendo, o mesmo foi eleito por aclamação.

Para primeiro secretário, se apresentaram como candidatos os pastores Alberto Resende de Oliveira e Emanuel Barbosa Martins Junior; Resende que trabalhou no último mandato como segundo-secretário foi eleito com 912 votos contra 682 do pastor Junior. O pastor Sisaque da Silva Valadares foi eleito segundo secretário também por aclamação; para terceiro secretário também se apresentaram dois candidatos, o pastor José Felipe da Silva, que foi eleito com 1.428 e o pastor Galdino Carlos da Costa que obteve 207 votos.

Tanto para primeiro, como para segundo tesoureiro, dois nomes foram apresentados; pastor Emanuel Barbosa Martins foi reeleito primeiro tesoureiro com 1.060 votos contra 554 obtidos pelo pastor Gessé Gomes de Souza que foi seu concorrente. Após concorrer com o pastor Lélis Washington Marinhos, que concorreu a reeleição como segundo tesoureiro conquistando 634 votos, o pastor Irineu Lima Pereira foi eleito segundo tesoureiro com 971 votos.

A Diretoria da CONFRADESP para o quadriênio 2017-2021 ficou assim constituída:

PRESIDENTE: Pr. José Wellington Bezerra da Costa

1º VICE-PRESIDENTE: Pr. José Wellington Costa Junior
2º VICE-PRESIDENTE: Pr. José Prado Veiga
3º VICE-PRESIDENTE: Pr. Paulo Roberto Freire da Costa

1º SECRETÁRIO: Pr. Alberto Resende de Oliveira
2º SECRETÁRIO: Pr. Sisaque da Silva Valadares
3º SECRETÁRIO: Pr. José Felipe da Silva

1º TESOUREIRO: Pr. Emanuel Barbosa Martins
2º TESOUREIRO: Pr. Irineu Lima Pereira

O pastor Alexandre Florêncio da Silva Junior foi reconduzido pela nova mesa diretora como Secretário-Adjunto. A eleição se encerrou por volta das 12:30min e a posse ocorreu as 14:30h com oração proferida pelo pastor Edson Eugênio Vicente, 3º tesoureiro da CGADB. Os pastores Pedro Abreu de Lima, 2º secretário; Nehemias Gaspar de Araújo, 2º tesoureiro e Luiz Cezar Mariano, presidente do Conselho Fiscal da CGADB prestigiaram o pleito.

Ainda nesta Assembleia diversos outros assuntos foram tradados, como as indicações e posse dos conselhos e comissões; o lançamento da Bíblia Comemorativa alusiva aos 90 anos do Ministério do Belém na Capital a ser completado em 15 de novembro de 2017; emancipação de novos Campos; Separação de obreiros; dentre outros.

Por Tiago Bertulino















Nenhum comentário:

Postar um comentário