quinta-feira, 31 de março de 2016

Estréia no sábado 02 de abril na Rede TV Programa "Momento Assembleia de Deus" Ministério do Belém


Estréia no próximo sábado, 02 de abril de 2016, na Rede TV o primeiro programa televisivo produzido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém. Sob a direção geral dos pastores José Wellington Bezerra da Costa (presidente) e José Wellington Costa Junior (vice-presidente) e apresentação do pastor João Barbosa da Silva, o programa estará no ar todos os sábados das 8h as 8h30min. Não deixe de assistir.

quarta-feira, 9 de março de 2016

AD em Porto Alegre (RS) recebe pastor Wellington Junior

Pastor João de Oliveira, presidente da AD em Porto Alegre (RS) e
pastor José Wellington Costa Junior, presidente do conselho
administrativo da CPAD
Na última segunda (07), o pastor José Wellington Costa Junior, presidente do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus e vice-presidente da Assembleia de Deus em São Paulo, a convite do pastor João Oliveira de Souza o líder paulista participou da reunião geral de obreiros da Assembleia de Deus em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Acompanharam o pastor Wellington Junior os pastores Luiz César Mariano Silva, presidente do conselho fiscal da CGADB; José Felipe da Silva, presidente do conselho regional Sudeste da CGADB; Alexandre Junior, secretário executivo da AD em São Paulo (IEADSP) e Elizeu Vicente.

Além dos obreiros ligados à AD na cidade, diversos obreiros de outras regiões do estado estiveram no culto e cumprimentaram com carinho o pastor Wellington Junior que agradece a forma honrosa e calorosa com a qual foi recebido pelo pastor João, sua família e toda Igreja em Porto Alegre (RS). Na ocasião ele ministrou a palavra de Deus no culto.

Assessoria Pr. JWCJunior/Por Tiago Bertulino
Fotos Pr. Alexandre Jr. e AD Porto Alegre (RS)












terça-feira, 8 de março de 2016

Liderar impacta o Nordeste

Evento reuniu em Salvador (BA) cerca de 1,3 mil líderes de jovens e adolescentes

Cerca de 1,3 mil líderes de jovens e adolescentes de todo o Nordeste e de mais seis estados da federação se reuniram no Auditório Lótus do Hotel Fiesta, em Salvador (BA), de 25 a 27 de fevereiro, para o Encontro Liderar Nordeste, promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e a CPAD. Sob o tema “A juventude e os desafios da pós-modernidade”, o evento foi marcado por palestras que provocaram despertamento e quebrantamento espirituais, e por momentos fervorosos de adoração.

Ao todo, 15 estados do país estavam representados em Salvador. O evento teve início na noite do dia 25 de fevereiro, com a presença dos líderes das duas convenções regionais das Assembleias de Deus na Bahia – pastor Valdomiro Pereira, líder da Ceadeb; e pastor Israel Alves Ferreira, líder da Conframadeb; do presidente da União de Ministros das ADs no Nordeste (Umadene), pastor José Carlos de Lima, também líder da AD na Paraíba; do pastor Roberto José, 4º secretário da CGADB e líder da AD em Abreu e Lima (PE); e do presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior, que foi o preletor da noite de abertura. O culto foi dirigido pelo diretor-executivo da CPAD e coordenador nacional do Liderar, Ronaldo Rodrigues de Souza.

Após a abertura do evento com uma tocante apresentação dos jovens de Salvador com base na Parábola do Bom Samaritano, e dos louvores entoados pelos cantores especialmente convidados para o encontro, o pastor Wellington Junior pregou com base no texto de João 6.9, enfatizando a importância que Deus dá aos jovens na Sua obra. A qualidade espiritual do evento, que marcou já a sua abertura, permeou o encontro até o último dia.

Além dos corais de jovens e adolescentes das uniões de mocidade da Ceadeb e da Conframadeb, louvaram a Deus os cantores Lília Paz (RJ), Raphael Dias (SP) e Gleide Damas (BA), todos da CPAD Music, e Jota Araújo (BA). Os líderes de jovens e adolescentes da Ceadeb e da Conframadeb também participaram na direção dos trabalhos.

Nos dias 26 e 27, as palestras aconteceram pela manhã, tarde e noite. Na manhã do dia 26, o pastor Luaran Lins, líder de jovens da AD em Imperatriz (MA), falou sobre “
Missões e Ministério”, despertando a juventude presente para o tema; e o pastor José Carlos, líder da Umadene, ministrou sobre “Autoridade espiritual”, em uma palestra que resultou em renovação espiritual para os presentes. À tarde, a Dra. Damares Alves (DF) ministrou sobre “Sexualidade”, chamando a atenção dos jovens para as investidas da mídia e de grupos políticos sobre essa área, desvirtuando-a; e a professora Joane Bentes falou sobre “Entendendo e influenciando os adolescentes”, que despertou os participantes a se envolverem cada vez mais no trabalho com essa faixa etária da igreja. À noite, o pastor Silas Daniel (RJ), chefe de Jornalismo da CPAD, ministrou sobre o tema “Vida de Santidade”, diferenciando o que não é e o que é santificação à luz da Bíblia.

No último dia, pela manhã, o pastor Luaran Lins ministrou sobre “Mídia e Universidade”, trazendo experiências importantes nessas áreas; e a Dra. Damares Alves falou sobre “Drogas”. À tarde, o pastor Carlos Junior (RJ) ministrou sobre “Os desafios da pós-modernidade” e o pastor Ciro Zibordi (RJ) abordou o tema “Louvor e Adoração”. No encerramento à noite, o pastor Jayro Kaillo, líder do Departamento de Missões e Evangelismo das Assembleias de Deus no Rio Grande do Norte, trouxe uma impactante mensagem sob o tema “Alcançando o Brasil com a juventude”.


O evento contou com mais de 1,2 mil inscritos e uma grande expectativa para os próximos encontros em Porto Alegre (abril), Brasília (junho), Espírito Santo (agosto) e Vilhena (RO) (outubro). Mais informações nas próximas edições da revista GeraçãoJC e do jornal Mensageiro da Paz, da CPAD.