quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CGADB regionaliza LIDERAR e segunda edição acontecerá no Nordeste do País

Salvador (BA) receberá o Encontro em 2016

(Na foto, líderes representantes de 25 estados do Brasil presentes à
primeira edição do Liderar em SP)

Durante a primeira edição do Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes que aconteceu em São Paulo, nos dias 05 a 07 de novembro, com o tema: "Liderança com excelência a visão de Deus para esta geração" o Diretor da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, anunciou a realização de mais três encontros em diferentes cidades do Brasil.

Segundo o diretor, a ideia é regionalizar o Encontro ''Liderar'', que partiu do presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa é alcançar líderes de jovens e adolescentes de todo o país. Como ponto de partida da decisão, a região Nordeste hospedará a segunda edição do evento na cidade de Salvador (BA), nos dias 25 a 27 de fevereiro de 2016.

Ainda sem data definida, mas com local oficializado, a região Norte receberá a terceira edição do encontro na cidade de Cacoal (RO). Encerrando o ciclo em todas as regiões, não apenas os líderes serão contemplados, mas todos os jovens do Brasil se reunirão em um grande encontro nacional. A proposta é reunir mais de 100 mil jovens e adolescentes.

O propósito do Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes foi proporcionar aos líderes de juventude de vários estados do Brasil ferramentas que os ajudem a lidar com os problemas dos jovens e adolescentes cristãos, seja no que diz respeito à sexualidade, drogas, universidade, redes sociais, louvor, santidade, e tantos outros dilemas e questionamentos vividos na juventude.

O objetivo do evento no estado de São Paulo foi alcançado e agora com a ampliação da visão, os resultados poderão ser direcionados para outras regiões, atingindo mais líderes e proporcionando mais oportunidades de crescimento para os jovens e adolescentes cristãos brasileiros.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Morre o Cantor Luiz de Carvalho


A música cristã e a igreja evangélica brasileira perdeu hoje uma grande voz; dormiu no Senhor, aos 90 anos de idade o irmão Luiz de Carvalho. Com mais de 50 anos de carreira, o adorador lançou mais de 40 álbuns, 02 dvds e 01 livro.

Ele estava internado em São Bernardo do Campo (SP) e foi promovido à eternidade na manhã desta terça-feira, 17 de novembro de 2015.


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Alegria Espiritual marca abertura do encontro nacional da liderança Jovem da AD

Caravanas de mais de 15 estados prestigiaram culto de abertura



Por Tiago Bertulino
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

Com cerca de 1,5 mil pessoas presentes, teve abertura na noite de quinta (5), no templo-central da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém o tão esperado LIDERAR - Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus no Brasil promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em parceria com a Casa Publicadora (CPAD).

O dirigente do culto foi o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da CPAD; ávidos por um momento de comunhão, experiencias e integração, atendendo ao convite para o encontro, já estavam presentes caravanas de líderes dos estados de Santa Catarina; Pernambuco; Paraíba; Rio Grande do Sul; Minas Gerais; Bahia; Ceará; Rio Grande do Norte; Maranhão; Goiás; Tocantins; Brasília; Mato Grosso do Sul; Alagoas; Acre; Amapá e Rondônia.

Louvaram ao Senhor um grande coral dos adolescentes da igreja anfitriã e os adoradores do selo musical CPAD Music; Raphael Dias; Sumara Santos e Marcelo Santos. O presidente do conselho administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior saudou com bem-vindo à todos os participantes.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB foi o mensageiro do culto de abertura; em suas palavras o líder das Assembleias de Deus fez um paralelo do seu tempo de juventude, aos dias da juventude atual, frisando a importância do líder de jovens e adolescentes tanto para Igreja, como para o pastor e a própria juventude.

O tema central do encontro que se estendera até a noite de sábado (7) é "Liderança com excelência; a visão de Deus para esta geração" baseado em Daniel 6.3. Acompanhe por aqui detalhes do evento e muitas fotos.

O liderar foi idealizado pela comissão de planos e estratégias de evangelismo da CGADB presidida pelo pastor Raul Cavalcante Batista, presidente da AD em Imperatriz (MA); os pastores Pedro Abreu, 3º secretário da CGADB; Orcival Xavier, 2º vice-presidente e Lucifrancis Tavares, 1º secretário do conselho administrativo da CPAD e Jediel Lima, membro do conselho fiscal da CGADB participaram da festa de abertura.












quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SP recebe hoje lideres de jovens e adolescentes da AD em todo País

Liderar - Encontro Nacional de Lideres de Jovens e Adolescente
é uma iniciativa da CGADB



A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), através da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, realiza de hoje 05, a sábado 07 de novembro de 2015, no atual templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, o 1º Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus no Brasil.

Com caravanas saindo de diversas regiões do país, a festa que tem o patrocínio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), promete trazer um novo tempo para juventude assembleiana. Um grupo de lideres no whatsApp criado especialmente para motivar a participação no LIDERAR esteve bem agitado nos últimos dias, isto devido a empolgação dos lideres de todo Brasil que confirmaram presença.

O culto de abertura acontece hoje à partir das 19h e pode ser assistido ao vivo pelo site www.tvadbelem.com.br; as inscrições tem o valor de R$ 50,00 e podem ser feitas no local; os inscritos terão direito a material do evento, alimentação e certificado. Não fique de fora, participe!

Drogas, Sexualidade, Liderança, Evangelização e Missões são alguns dos temas que fazem parte da pauta da primeira edição do LIDERAR; dentre os palestrantes estão os pastores José Wellington Bezerra da Costa; José Wellington Costa Junior; Raul Cavalcante Batista; Ronaldo Rodrigues de Souza; José Satírio dos Santos e outros.

Acompanhe aqui os detalhes de todo evento.

Por Tiago Bertulino