quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CPAD lança obra escrita pelo Missionário José Satírio

"Fé, Visão e destino profético... O caminho do Missionário"
é o título do livro do Líder brasileiro da AD na Colômbia 


Por Tiago Bertulino
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), lançou na manhã desta quarta (30), em São Paulo, no templo-sede da AD no bairro do Belém o livro "FÉ, VISÃO E DESTINO PROFÉTICO... O caminho do Missionário" do pastor e missionário José Satírio dos Santos. O lançamento da obra foi feito pelo presidente do conselho administrativo, pastor José Wellington Costa Junior, juntamente com o diretor executivo da editora, Ronaldo Rodrigues de Souza.

Nascido no Brasil em 1946, Satírio chegou à Colômbia em 1975 com sua esposa, Nair de Andrade dos Santos e seus filhos Sulamita, Eliseu e José Junior. Desde pequeno foi instruido no evangelho e tem servido no ministério por mais de 50 anos, sendo destes, 40 como missionário na cidade de Cúcuta na Colômbia, onde fundou o Centro Cristão das Assembleias de Deus em 1975. Esta é a segunda obra do missionário lançada pela CPAD, a primeira é Missão em Cúcuta.

Organizada em três partes: A visão; A Fé e Sacrifício ou Disposição ao Sofrimento; o livro foi apresentado pelo pastor Alexandre Coelho, gerente de publicações da CPAD, que deu importantes detalhes do compendio; O presidente do conselho administrativo, pastor Wellington Junior destacou a carreira brilhante de fé e disposição do autor, que não se intimidou em cumprir a determinação recebida de Deus.

Pastor Satírio não escondeu a alegria por ocasião do lançamento e adorando a Deus, agradeceu a Casa Publicadora das Assembleias de Deus pela honrosa atenção para com o seu trabalho. O presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa; do conselho administrativo, pastor Wellington Junior, também a equipe CPAD, na pessoa do irmão Ronaldo foram alvos dos agradecimentos do autor.

O livro pode ser adquirida em todas as lojas CPAD; uma sessão de autógrafo, organizada pelo pastor Jefferson de Freitas, gerente da filial CPAD em São Paulo, será realizada na tarde desta quarta, onde o autor estará falando pessoalmente com os interessados pela obra. O lançamento fez parte de um dos cultos da 69ª Escola Bíblica de Obreiros que está sendo realizada pelo Ministério do Belém.

O pastor José Prado Veiga, 2º vice-presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), orou ao Senhor consagrando o trabalho produzido pelo missionário e publicado pela CPAD.












Diretor Executivo e Presidente do Conselho Administrativo,
Irmão Ronaldo e Pastor Wellington Junior com Satírio ao centro




terça-feira, 29 de setembro de 2015

Presidente da Convenção da AD no Paraná é empossado na diretoria da CGADB

Pastor Ival Teodoro foi empossado em reunião da Mesa Diretora realizada em SP

Pastor José Wellington apresentando pastor Ival Teodoro
O pastor Ival Teodoro da Silva assumiu na manhã desta terça-feira, 29 de setembro, a primeira vice-presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); O presidente da entidade, pastor José Wellington Bezerra da Costa deu posse ao líder por ocasião da reunião da Mesa Diretora que ocorreu no Hotel Trip Tatuapé em São Paulo.

O pastor Ubiratan Batista Job, eleito em abril de 2013, vinha exercendo a função, porém no último mês de julho apresentou carta de renúncia ao cargo por motivos pessoais, o que levou a diretoria da CGADB a convocar o segundo candidato mais votado, como determina o estatuto à assumir o cargo vacante.

Pastor Ival, casado com a irmã Aparecida Alves da Silva, além de presidir a CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná, preside a União dos Ministros das Assembleias de Deus da Região Sul (UMADERSUL) e também a Assembleia de Deus em São José dos Pinhais (PR).

Todos os membros da diretoria lamentaram a saída do pastor Job; ao falar sobre o companheiro que deixou o cargo, o líder da CGADB pediu que os demais membros da diretoria orassem por ele. Em clima fraterno os diretores da Convenção Geral receberam o pastor Ival.

Por Pb. Tiago Bertulino



terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pastor Elyeo Pereira dorme no Senhor

Na foto, pastor Elyeo Pereira estava pregando na
Reunião de Obreiros da AD, Ministério do Belém
em Guarulhos (SP)
FOTO Pr. Alexandre Junior
A Assembleia de Deus no Brasil perdeu na manhã desta terça-feira, 08 de setembro de 2015, mais um de seus honrados líderes, recebemos a notícia de que foi promovido a eternidade o querido pastor Elyeo Pereira, presidente da Assembleia de Deus em Casimiro de Abreu, estado do Rio de Janeiro.

Pastor Elyeo estava internado por problemas de saúde.

O líder não gozava somente de admiração pela AD em seu estado, mais de todo país, pois além de presidir a referida igreja desde 1.978, foi membro da mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Rio (CEADER).

Em nome do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, externamos à toda família e igreja, nossos sinceros sentimentos por essa momentânea separação. Fica viva em nosso coração a esperança de muito em breve nos encontrarmos na glória.

Pr. José Wellington Costa Junior

Na foto, pastor Elyeo estava pregando em uma reunião de obreiros realizada na igreja Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Guarulhos (SP), onde por bondade de Deus servimos como Pastor.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Encontro de Casais da AD em Diadema (SP)


Nos dias 21, 22 e 23 de Agosto de 2015, eu e minha esposa Lídia, estivemos a convite do querido pastor Edson Silva de Melo e sua esposa irmã Cleide, participando do 5º Encontro de Casais em Poços de Caldas (MG), promovido pela nossa Igreja, Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Diadema (SP) - Setor 28.

Foi um trabalho especial, abençoado por Deus e que, com toda certeza produzirá resultados recompensadores nas famílias dos participantes.


A toda equipe organizadora os nossos parabéns e muito obrigado!