quarta-feira, 29 de abril de 2015

Missionário José Satirio comemora 40 anos de Ministério na Colombia

Pastores de diversas regiões do mundo farão parte da Programação



De 04 a 09 de Maio o missionário brasileiro José Satirio dos Santos estará comemorando 40 anos de ministério na Colômbia; Uma grande celebração reunindo líderes de diversas regiões do mundo será realizada em gratidão a Deus pelos 40 anos do Centro Cristiano fundado pelo missionário.

Do Brasil já confirmaram presença os pastores José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD e José Pereira da Silva, líder da AD, Ministério do Belém em Itaquera (SP).

Saiba mais acessando: www.centrocristiano.com.com

terça-feira, 28 de abril de 2015

6ª Escola Bíblica Nacional da CGADB - Região Nordeste - 20 a 22 de Maio 2015



AD Embu-Guaçu celebra vida do pastor Alexandre e recebe pastor Mardônio

Tripla celebração aconteceu na noite de 11 de abril
sob a liderança do pastor José Wellington

Pastor José Wellington cumprimenta pastor Alexandre

Por Tiago Bertulino
AD Ministério do Belém - SP

A Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Embu-Guaçu (SP), Setor 46, realizou na noite de 11 de abril o culto em ação de graças por mais um ano de vida de seu pastor setorial, Alexandre Florêncio da Silva; o inicio do trabalho que contou com obreiros de diversos setores e membros de todas as congregações ligadas ao Setor foi conduzido pelo pastor José Felipe da Silva até a chegada do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que ministrou a palavra de Deus e homenageou o companheiro em nome da denominação.

Além de agradecer a Deus pela vida do pastor Alexandre, o Setor 46 celebrou 16 anos e 16 dias de estadia do obreiro à frente da Igreja na região; no mesmo culto o pastor Antonio Mardônio Nogueira Vieira assumiu a liderança do Setor em substituição ao pastor Alexandre que no dia 03 de abril assumiu a liderança da AD em Campo Limpo Paulista (SP), Setor 30.

Todos os departamentos agradeceram a Deus e homenagearam seu pastor; os obreiros do setor foram representados pelo pastor Moisés, que destacou as qualidades de líder do pastor Alexandre; em nome da família Florêncio o pastor Alexandre Junior destacou as qualidades do pai e agradeceu o carinho da igreja para com a sua família durante o tempo que estiveram em Embu-Guaçu.

Após as justas homenagens o pastor José Wellington, destacando o brilhante trabalho realizado pelo pastor Alexandre no Setor 46 informou a igreja que por necessidades do ministério estava o substituindo "Os irmãos desfrutaram por um bom período dos cuidados pastorais do nosso obreiro, porém, um novo povo precisa e espera por ele" frisou o Presidente.

Na sequência o líder da igreja apresentou para estar na condução do rebanho o pastor Antonio Mardônio Nogueira Vieira e sua esposa, irmã Cleonice Pequeno Vieira; conhecido em todo ministério, pastor Mardônio trás em seu currículo a experiência de liderar várias Igrejas em todo estado "Assim como os irmãos serviram a Deus com dedicação sob a orientação do pastor Alexandre, de igual modo façam sob a régia do pastor Mardônio" afirmou pastor Wellington. O pastor José Felipe orou pelo novo líder.

Assumindo a palavra para agradecer e se despedir da igreja, pastor Alexandre que completara 68 anos de vida tributou ao Senhor toda honra, glória e louvor pelas conquistas e mais um ano de vida; agradeceu a confiança do ministério na pessoa do pastor Wellington e sua família, bem como o carinho e cuidado da igreja em Embu-Guaçu e todo Setor 46 no tempo em que estiveram juntos servindo ao Senhor; o líder finalizou suas palavras agradecendo sua família pelo carinho e pedindo aos irmãos que continuassem servindo a Deus e ao ministério com dedicação sob a liderança do companheiro, pastor Antonio Mardônio.

O pastor José Wellington  impetrando a bênção apostólica despediu a igreja; um kit festa foi servido a todos os participantes do culto de gratidão. 













sexta-feira, 24 de abril de 2015

Pastor Dedé (SP) partiu para a eternidade nesta Manhã

Pastor José Luiz de França
Com muito pesar comunicamos que foi promovido a eternidade na manhã desta sexta-feira, 24 de abril em São Paulo, o nosso querido pastor José Luiz de França, carinhosamente conhecido como Pastor Dedé.

Nascido em 19 de março de 1920, pastor Dedé era um dos mais antigos líderes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém em plena atividade; dentre tantas igrejas onde trabalhou, foi pastor dos setores de Itapevi; São Mateus e atualmente estava na direção do Setor 15 com sede na Vila Nhocuné na capital.

Aos 95 anos de idade, o patriarca do Ministério do Belém deixa viúva a irmã Rosa Nascimento de França; uma filha, netos, bisnetos e tataranetos.

Pastor Dedé gozava de grande respeito entre líderes da denominação em todo país, era considerado conservador e formador de obreiros.

O falecimento ocorreu na manhã de hoje; por orientação do pastor José Wellington Bezerra da Costa o corpo será velado no templo-sede da AD em São Paulo, Ministério do Belém sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273.

O corpo ainda se encontra no hospital, a família esta fazendo o que é necessário e dentro de instantes daremos maiores detalhes sobre velório e sepultamento.

Secretaria Geral
AD Ministério do Belém SP

quarta-feira, 22 de abril de 2015

6 mil assembleianos participam da festa de abertura da AGO da CGADB em Fortaleza

Caravanas de todo país ouviram poderosa mensagem ministrada
pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa sobre a família

O pavilhão leste do centro de eventos do Ceará
foi tomado por assembleianos de todo país
Por Tiago Bertulino
AD São Paulo

Após a execução do hino nacional pela banda de música da Assembleia de Deus em Fortaleza, Ministério Templo-Central, o pastor José Wellington Bezerra da Costa orou ao Senhor e abriu oficialmente os trabalhos da 42ª assembleia geral ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); em seguida assumiu a direção do primeiro momento do culto, saudando com bem-vindo aos obreiros e suas esposas o pastor João Bezerra da Silva, presidente da primeira convenção regional do estado (CONADEC); na sequencia o líder cearense convidou a toda igreja para louvar ao Senhor com o hino oficial da denominação, 144 da harpa Cristã, Vem a Assembleia de Deus.

O presidente da União dos Ministros das ADs sediadas no Nordeste, UMADENE e 4º vice-presidente da CGADB, pastor José Antonio dos Santos, conclamou a todos para leitura oficial no texto contido no livro de Salmos 100; em seguida, um grande coral das irmãs do círculo de oração do Ministério Templo-Central adorou ao Senhor com inspirados louvores; enriqueceram o período de louvor também a irmã Alice Maciel e o Quarteto Gileade, ambos da gravadora CPAD Music.

Iniciando suas palavras agradecendo a Deus pelo momento e aos líderes das quatro convenções regionais filiadas a CGADB no estado, CONADEC, CIMADEC, COMADECE e CONFRADECEO pela receptividade e disposição em convidar os ministros das ADs no país para se reunirem na capital cearense o pastor José Wellington foi o preletor da noite; sua mensagem teve como base o tema central do encontro convencional "Unidos em Cristo edificamos uma Família melhor"; durante a ministração o presidente das Assembleias de Deus afirmou "estamos reunidos em Fortaleza para cuidar da igreja do Senhor, mas também para incentivarmos os nossos obreiros a não descuidarem de suas próprias famílias; a igreja é composta por famílias e a família dos nossos obreiros devem ser modelos para todo o nosso povo"; durante toda ministração o Espírito Santo de Deus tocou corações e despertou nos presentes o desejo de trazer para mais perto do Senhor os de sua própria casa.

Afirmando que o desejo de Deus é salvar a todos de nossa família, pastor José Wellington que é casado com a irmã Wanda Freire há 62 anos, tem 6 filhos, 14 netos e 03 bisnetos chamou à frente os irmãos que estão passando por dificuldades em seus lares e convidou o pastor José Wellington Costa Junior, seu filho primogênito para orar pela multidão que se dirigiu à frente da tribuna. Em clima festivo e espiritual a reunião foi encerrada com muita alegria.

O local organizado para o culto não foi suficiente, os mais de 6 mil presentes ao culto de abertura acompanharam a reunião de diversas partes do edificio locado para a AGO. Com oração o pastor José Carlos de Lima, presidente da Convenção e AD com Sede em João Pessoa na Paraíba agradeceu a Deus pelo culto e o pastor José Wellington impetrou a benção apostólica.

Para ver mais detalhes sobre o evento curta a página da CGADB no facebook - Clique Aqui 

  
























terça-feira, 21 de abril de 2015

CGADB: Pastor José Wellington ministra na abertura da 42ª AGO


Terá início hoje as 19h, a 42ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o evento acontece no centro de eventos do Ceará sito à Avenida Washington Soares, 999, bairro Edson de Queiroz na capital do Estado, Fortaleza. O preletor do culto de abertura será o pastor José Wellington Bezerra da Costa, nascido no estado na cidade de São Luis do Curu.

Ore por este encontro.

CGADB: Credenciamento para 42ª AGO

Foto da Área Interna do Local do Evento pronta para AGO

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realiza com culto de abertura na noite desta terça-feira, 21 de abril, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa a sua 42ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), na cidade de Fortaleza, Ceará.

Através desta postagem queremos informar aos Ministros inscritos que o credenciamento entrará em atividade a partir das 13h do dia 21. As irmãs que desejarem participar do Encontro Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), que se realizará paralelamente as sessões convencionais devem se inscrever nos dias 21 e 22 no mesmo local do evento pagando a taxa de R$ 50,00. As reuniões da UNEMAD acontecerão terça e quarta-feira, 21 e 22 de abril das 9h as 12h e das 14h as 17h.

Os cultos à noite serão abertos a todos que desejarem participar.

Assessoria e Imprensa
AD Ministério do Belém
CONFRADESP

sábado, 18 de abril de 2015

CGADB: Local da 42ª AGO - Centro de Eventos do Ceará





Todos os eventos e reuniões da 42ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, serão realizados no centro de convenções do Ceará sito à Avenida Washington Soares, 999, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza (CE). Ore e participe deste evento.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil reúne Pastores e Esposas em Fortaleza (CE)

Cerca de 3,5 mil se inscreveram para 42ª AGO da CGADB

Foto do último encontro convencional promovido pela CGADB no
dia 02 de setembro de 2013 em SP
Por Pb. Tiago Bertulino
Assembleia de Deus
Ministério do Belém - SP

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, seu presidente há quase três décadas, realizará na próxima semana, de 21 a 24 de abril no centro de eventos do Ceará a sua 42ª Assembleia Geral Ordinária sob o tema "Unidos em Cristo edificamos uma família melhor".

Os mais de 3 mil ministros inscritos estarão deliberando sobre diversos temas, dentre eles destacamos os publicados no edital de convocação previamente publicado pela entidade; Apreciação de recurso contra a 6ª AGE; Homologação de novas convenções regionais; proposta de criação do código de ética e disciplina de seus membros além de apreciar os relatórios contábeis da Convenção e entidades a ela pertencentes.

As sessões plenárias que conterão ministrações devocionais e apreciação dos assuntos do edital ocorrerão nos períodos da manhã, com início as 9h e tarde as 14h, onde só participarão os ministros inscritos; os preletores dos devocionais serão os pastores; José Antonio dos Santos, presidente da União dos Ministros das ADs nos Estados do Nordeste (UMADENE) e da AD em Maceió; Roberto José dos Santos, presidente da AD e convenção com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE); Álvaro Alen Sanches, presidente da AD e convenção com Sede em Uberlândia (COMADETRIM) e tesoureiro da CGADB; Perci Fontoura, 1º secretário da CGADB e Elienai Cabral, membro do conselho administrativo da CPAD.

Os cultos à noite, com início as 19h dos dias 21, 23 e 23 serão públicos; corais organizados pelas convenções cearenses CONADEC, CONFRADEC, CIMADEC e COMADECE, anfitriãs da 42ª AGO estarão louvando ao Senhor; os preletores serão os pastores; José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; Leidir Ribeiro, presidente da AD em Três Lagoas (MS) e Genival Bento da AD em Alagoas.

ENCONTRO DA UNEMAD
As esposas de pastores das Assembleias de Deus também estarão reunidas no encontro da União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD) sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa. Para participar as irmãs deverão se inscrever no local do evento pagando a taxa de R$ 50,00 que garante o material do evento.

Os preletores do encontro feminino serão os pastores Joel Freire da Costa, presidente da Convenção de Ministros das ADs Brasileiras nos Estados Unidos (CONFRADEB-EUA) e Reginaldo Ribeiro, presidente da AD em Mirante do Paranapanema (SP); além das irmãs Wanda Freire (SP); Léa Costa (SP) e Judite Alves (PE).

LOCAL DO EVENTO:
Todos os eventos e reuniões serão realizados no centro de convenções do Ceará sito à Avenida Washington Soares, 999, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza (CE). Ore e participe deste evento.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Novo Obreiro assume liderança da AD Vila Fátima (SP)

Deixou a liderança o pastor Veelson Almeida e
assumiu o pastor Jeremias Borges

Pastor Jeremias Borges e família
Por Tiago Bertulino
Assembleia de Deus Belém

Na noite de 25 de março, após pouco mais de dois anos à frente da Assembleia de Deus em Vila Fátima (SP), Setor 113 do Ministério do Belém, o pastor Veelson dos Santos Almeida despediu-se da Igreja. Tal mudança fez-se necessária pois no dia 26 o obreiro assumiu a presidência da AD Ministério do Belém em Rancharia, interior do estado. A reunião de transição foi conduzida pelo pastor José Amaro da Silva, líder da AD em Osasco (SP), Setor 05 e membro da diretoria, que na ocasião representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

O escolhido pelo Ministério para assumir o Setor foi o pastor Jeremias Borges de Souza que juntamente com a sua esposa, irmã Andréa Maekawa de Souza e o filho André Maekawa de Souza, após dirigir diversas congregações, estavam cooperando com o pastor presidente no templo-sede no Belenzinho. Pastor Jeremias é conhecido de toda liderança da denominação na cidade.

Além do pastor Rael Oliveira de Cajamar, Setor 35; todos os departamentos louvaram ao Senhor; o pastor Paulo dos Santos, líder da igreja em Pinheiros (SP), Setor 34 ministrou a palavra de Deus; As irmãs Selma, esposa do pastor Veelson, bem como a irmã Andréa foram homenageadas pelo conjunto das irmãs do círculo de oração.

Destacando o respeito pelo pastor presidente e o carinho que nutri pela igreja em Vila Fátima o pastor Veelson teceu palavras de gratidão a todos pelo tempo que juntos trabalharão com afinco pela causa do Senhor no Setor e agradeceu a Deus pela oportunidade. O pastor Jeremias saudou a igreja e em poucas palavras também agradeceu a confiança do Ministério, finalizou pedindo aos irmãos que orassem por ele e sua família.

O pastor Lélis Washington Marinhos, 2º tesoureiro da Convenção Estadual (CONFRADESP), orou pelo pastor Jeremias e família apresentado os irmãos ao Senhor e o pastor José Roberto orou com a igreja agradecendo a Deus pelo culto. Estiveram presentes os respectivos pastores setoriais; Geraldo Silva, Setor 49 - Jd. dos Pimentas; José Carlos, Setor 106 - Mooca; Mazinho Barbosa, Setor 60 - Santo André; Antonio Carlos, Setor 33 - Jd. Itapema e Paulo Morais, Setor 111 - Vila Carrão. Também o secretário adjunto do Ministério, pastor Alexandre Junior e os pastores Ivan Florêncio e Pedro da Vitória.










  

Pastor Veelson e parte de sua família