terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pastor Elyeo Pereira dorme no Senhor

Na foto, pastor Elyeo Pereira estava pregando na
Reunião de Obreiros da AD, Ministério do Belém
em Guarulhos (SP)
FOTO Pr. Alexandre Junior
A Assembleia de Deus no Brasil perdeu na manhã desta terça-feira, 08 de setembro de 2015, mais um de seus honrados líderes, recebemos a notícia de que foi promovido a eternidade o querido pastor Elyeo Pereira, presidente da Assembleia de Deus em Casimiro de Abreu, estado do Rio de Janeiro.

Pastor Elyeo estava internado por problemas de saúde.

O líder não gozava somente de admiração pela AD em seu estado, mais de todo país, pois além de presidir a referida igreja desde 1.978, foi membro da mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Rio (CEADER).

Em nome do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, externamos à toda família e igreja, nossos sinceros sentimentos por essa momentânea separação. Fica viva em nosso coração a esperança de muito em breve nos encontrarmos na glória.

Pr. José Wellington Costa Junior

Na foto, pastor Elyeo estava pregando em uma reunião de obreiros realizada na igreja Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Guarulhos (SP), onde por bondade de Deus servimos como Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário