quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Sede do Campo de Ribeirão Preto (SP) recebe Hoje 3º ELAD

Campo foi escolhido pela CONFRADESP para sediar o 3º Encontro de Líderes das ADs no Estado de São Paulo

Fachada do Templo-Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Ministério do Belém - Campo de Ribeirão Preto (SP)
Sob a presidência do Pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenação do Pastor José Wellington Costa Junior, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Campo com Sede em Ribeirão Preto (SP) recebe nesta quinta e sexta feira, 21 e 22 de Agosto, o 3º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus promovido pela CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo.

O culto de abertura, bem como o culto de encerramento, quinta (21) as 19h e sexta (22) as 19h será realizado no Templo-Sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Ribeirão Preto (SP) sito à Avenida Dom Pedro I, nº. 1.762, Bairro Ipiranga, Ribeirão Preto (SP). O preletor deste culto de abertura será o próprio pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Com alegria o Pastor Eliezer Chumiski Nalini, presidente do Campo de Ribeirão Preto e toda Igreja recebe aos obreiros do Ministério do Belém.

Tiago Bertulino

Presidente da CONFRADESP
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ribeirão Preto (SP) recebe Liderança da Assembleia de Deus

Evento tem a direção do Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Pastor José Wellington espera obreiros de todo Estado 

Nesta quinta e sexta feira, 21 e 22 de agosto, a cidade de Ribeirão Preto, será palco de uma grande festa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do Líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), escolheu a cidade para sediar o 3º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus do Ministério do Belém.

As duas primeiras edições do evento que concentra pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e cooperadores do maior ministério da denominação no Brasil aconteceram nas cidades de Dracena (março/2014) e Santa Fé do Sul (maio/2014), chegando a reunir 800 obreiros nos períodos de estudos bíblicos durante o dia e cerca de 1,5 mil pessoas nos cultos festivos à noite.

Os preletores para o 3º ELAD são os pastores José Wellington Bezerra da Costa (Belenzinho - SP); José Wellington Costa Junior (Guarulhos - SP); Paulo Roberto Freire da Costa (Campinas - SP); Lázaro Benedito Alves (Taquaritinga - SP); Dyonisio Ignácio Rocha (Campinas - SP); Eli Martins de Souza (São Carlos - SP) e Isaac Vicente Ribeiro (Franca - SP). Os louvores ficaram por conta dos departamentos musicais do Campo com Sede em Ribeirão Preto, que tem como Presidente o anfitrião, pastor Eliezer Chumiski e também de Cantores da CPAD Music.

O evento terá sua abertura no dia 21, no templo sede do Ministério do Belém na cidade, sito à Avenida Pedro II, 1.762, bairro Ipiranga, ás 19h e na sexta dia 22, o evento tem seu início ás 9h no Parque Permanente de Exposições na Avenida Orestes Lopes de Camargo, no Jardim Jóquei Clube. O encerramento volta para o templo-sede as 19h do dia 22.

Para maiores detalhes, acesse o site da CONFRADESP - www.confradesp.com.br; também o Blog: www.confradesp.blogspot.com.br ou curta a página da entidade no Facebook.


Tiago Bertulino

Assista ao convite dos Pastores José Wellington e José Wellington Costa Junior



3º ELAD CONFRADESP - 21 e 22 de Agosto - Ribeirão Preto (SP)



Ribeirão Preto (SP) recebe liderança da Assembleia de Deus - Ministério do Belém

Cidade paulista sediará o 3º ELAD da CONFRADESP e Ministério do Belém

Vista de uma das regiões da cidade
Nos dias 21 e 22 de agosto deste ano, 2014, a grande cidade de Ribeirão Preto, distante 315km da Capital, São Paulo, será palco de uma grande festa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do Líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), escolheu a cidade para sediar o 3º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus do Ministério do Belém.

As duas primeiras edições do evento que concentra pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e cooperadores do maior ministério da denominação no Brasil aconteceram nas cidades de Dracena (março/2014) e Santa Fé do Sul (maio/2014), chegando a reunir 800 obreiros nos períodos de estudos bíblicos durante o dia e cerca de 1,5 mil pessoas nos cultos festivos à noite.

Os preletores já foram definidos e serão os pastores José Wellington Bezerra da Costa (Belenzinho - SP); José Wellington Costa Junior (Guarulhos - SP); Lázaro Benedito Alves (Taquaritinga - SP); Dyonisio Ignácio Rocha (Campinas - SP); Eli Martins de Souza (São Carlos - SP) e Isaac Vicente Ribeiro (Franca - SP). Os louvores ficaram por conta dos departamentos musicais do Campo com Sede em Ribeirão Preto, que tem como Presidente o anfitrião, pastor Eliezer Chumiski e também de Cantores da CPAD Music.

O evento terá sua abertura no dia 21, no templo sede do Ministério do Belém na cidade, sito à Avenida Pedro II, 1.762, bairro Ipiranga, ás 19h e na sexta dia 22, o evento tem seu início ás 9h no Parque Permanente de Exposições na Avenida Orestes Lopes de Camargo, no Jardim Jóquei Clube.

O pastor José Wellington, bem como o Coordenador do ELAD, pastor José Wellington  Costa Junior convida a todos os pastores presidentes e obreiros dos respectivos Campos da região.

Para maiores detalhes, acesse o site da CONFRADESP - www.confradesp.com.br; também o Blog: www.confradesp.blogspot.com.br ou curta a página da entidade no Facebook - Clique Aqui.

Tiago Bertulino

Cartaz do Evento



terça-feira, 5 de agosto de 2014

Encontro de Surdos e Interpretes 2014


No próximo sábado, 09 de agosto de 2014, das 8h as 20h, acontece no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, o 11º Encontro de Surdos e Interpretes organizado pelo Ministério com Surdos "Mãos Consagradas".

Traga alguém que não ouve através da voz para ouvir através de sinais a santa palavra de Deus. Rua Conselheiro Cotegipe, 273, Belenzinho, São Paulo.

CPAD de Portas Abertas - Visite nossa Loja de SP neste Sábado - 09 de Agosto


No próximo sábado, 09 de agosto, das 9h as 18h, a CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus, realiza mais uma vez a Campanha "CPAD de PORTAS ABERTAS", um dia sem igual em promoções onde todos nós, clientes CPAD poderemos adquirir os produtos da Casa com até 70% de Desconto.

Todos conhecemos a qualidade dos Produtos da maior editora cristã da América Latina, por isso não deixe de participar, visite a loja de São Paulo na Rua Conselheiro Cotegipe, n°. 210, a mesma rua do Templo-Sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém.

Não Perca !!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Escola Bíblica Nacional de Obreiros da CGADB


CGADB: Edital de Convocação para 42ª AGO



EDITAL DE CONVOCAÇÃO
42ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

FORTALEZA - CE - ABRIL 2015

O Presidente e a Mesa Diretora da CGADB nos termos do art. 30, incisos I e II do Estatuto Social, convocam a todos os membros adimplentes para, em Assembleia Geral Ordinária (42ª AGO), reunir-se nos dias 21 a 24 de abril de 2015, no CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ, localizado na cidade de Fortaleza-CE, na Avenida Washington Soares nº 999 - Bairro Edson Queiroz, para apreciar e deliberar sobre os assuntos da pauta a seguir estabelecida:

1)    Apreciação e deliberação, de recurso administrativo de convencional contra decisão da 6ª. Assembleia Geral Extraordinária, na forma do Artigo 32, VI do Estatuto, desde que não esteja pendente de decisão judicial.

2)    Apreciar e deliberar sobre os relatórios da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal, relativos ao biênio 2013 e 2014, na forma do artigo 8º, inciso III do Regimento Interno, bem como dos demais órgãos e das pessoas jurídicas vinculadas.

3)    Homologação do cadastramento de Convenção Estadual, conforme artigo 32, inciso V, do Estatuto Social.

4)    Proposta de criação do Código de Ética e Disciplina dos membros da CGADB.

Comunica, outrossim, que o evento será realizado no endereço acima mencionado, obedecendo à seguinte programação:

Abertura solene às 19hs do dia 21 de Abril de 2015.

As sessões dos dias 22 e 23 de abril serão precedidas de devocional e funcionarão no horário regulamentar das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

A última sessão ocorrerá no dia 24 de abril será precedida de devocional, e funcionará no horário regulamentar das 09h00min às 12h00min.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 03 de novembro de 2014, até às 19h00 (horário de Brasília) do dia 23 de dezembro de 2014, mediante pagamento da taxa líquida e irrestituível de R$ 120,00 (cento e vinte reais), exclusivamente através de boleto bancário, disponibilizado no site da CGADB, www.cgadb.org.br, sendo vedado o pagamento de inscrição diretamente na Tesouraria.

A inscrição somente será considerada efetivada após a comprovação do estabelecimento bancário, caso contrário será cancelada.

Nos termos do artigo 8º, inciso III, do Estatuto Social, poderão se inscrever os ministros que estiverem adimplentes com as suas anuidades até o dia 31 de dezembro de 2013.

O direito de inscrever-se somente poderá ser exercido pelos membros que estiverem registrados na CGADB até o dia 28 de novembro de 2014.

O acesso dos membros às sessões plenárias se dará mediante controle eletrônico.

A CGADB não fornecerá alimentação, locomoção e hospedagem, as quais deverão ser custeadas por cada membro. Informações adicionais e/ou consultas poderão ser realizadas na
sede social na Avenida Vicente de Carvalho, 1083, Rio de Janeiro, RJ, ou pelos telefones: (21) 3351-3054, 3351-3387, 3351-5256.

Rio de Janeiro, 1 de agosto de 2014.

José Wellington Bezerra da Costa

Presidente


Fonte: Jornal Mensageiro da Paz - Agosto de 2014