sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CGADB: Nota de Esclarecimento aos pastores das Assembleias de Deus no Brasil

Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil emite
nota referente à Tesouraria

A despeito de informações postadas em vários portais e blogs na internet e na imprensa nacional, sobre o episódio envolvendo a tentativa do Pastor Ivan Bastos de tomar posse à força, no cargo de Primeiro Tesoureiro desta CGADB, no último dia 24 do mês de Fevereiro, na sede desta Convenção Geral, no Rio de Janeiro, esta Presidência, vem a público, repor a verdade e esclarecer os seguintes fatos...

Clique nas imagens e leia a nota por completo:






Segunda feira, 03 de Março, Reunião Estadual de Obreiros, Sede Belenzinho (SP)


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NOTA: Velório e Sepultamento do Pr. Leonaldo Benedito

Pastor Leonaldo ao Lado Da Espos
Velório, Culto fúnebre e Sepultamento
Pastor Leonaldo Benedito Garcia
Pastor da AD, Ministério do Belém, Setor 24
Parque Santa Madalena

Comunicamos Opaco o velório fazer pastor Leonaldo, se dara a Partir das 20h Desta Segunda feira, 24 de fevereiro, no Templo-sede de Nossa Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 49, Jardim dos Pimentas, sito a Rua: Antonio Bittencourt , n º. 684, Parque São Rafael, Guarulhos, SP.

O Culto fúnebre acontecerá tão 9h da Manhã de terça, 25 de fevereiro, EO sepultamento ESTA previsto parágrafo como 11h, no Cemitério Nossa Senhora do Bom Sucesso, sito à Rua: Dona Catharina Maria de Jesus, Bonsucesso, Guarulhos, SP.

Nota de Falecimento: Parte para Eternidade o pastor Leonaldo Benedito Garcia

Pastor Leonaldo completaria 70 anos
no mês de setembro
Obreiro estava à frente da AD no Parque Santa Madalena, Setor 24

É com tristeza que informamos a todos os nossos Irmãos, que achou por bem o Senhor nosso Deus, recolher na manhã desta segunda feira, 24 de fevereiro, aos 69 anos, nosso digno companheiro, pastor Leonaldo Benedito Garcia.

Incansável, batalhador, tombou no campo de batalha, há muitos anos dirigindo igrejas de nosso estado, como o Campo de Fernandópolis e o Setor 49 - Jardim dos Pimentas, atualmente liderava nossa Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Parque Santa Madalena, Setor 24, na zona leste da capital.

Sem dúvidas sua ausência traz comoção aos nossos corações, mas a esperança e certeza de com ele nos encontrarmos na glória traz paz e confiança de que a eternidade nos espera ao lado do Senhor Jesus. Deixa viúva irmã Florita Gil Pinheiro Garcia, filhos, noras, genros e netos.


Breve detalhes do Culto fúnebre e sepultamento.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CONFRADESP reúne obreiros no próximo mês na cidade de Dracena (SP)

1º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus
movimenta obreiros do Ministério do Belém


O nosso 1º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus será aberto a todos os oficiais da Igreja, Cooperadores, Diáconos, Presbíteros, Evangelistas e Pastores. A inscrição será gratuita, incluindo material e alimentação.

Confirme sua presença enviando-nos um e-mail com seu nome completo, data de nascimento, telefone e Igreja para confradesp@gmail.com.

O ELAD será sediado na Assembleia de Deus, Ministério do Belém na Cidade de Dracena (SP), sito à Rua: Januário Bonito, 527, nos dias 12 e 13 de Março. Forme sua caravana, Participe.

Comissão Organizadora


Ore, Divulgue, Compartilhe, Participe...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Novo Pastor no Setor 44 - Francisco Morato (SP)

Após 15 anos pastor Pinha volta a dirigir a Igreja na região

Pastor Pinha, esposa irmã Nair e Neto João em momento de oração
Na noite do último domingo, 09 de fevereiro, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 44, Francisco Morato (SP) viveu mais um importante momento de sua história, despedindo-se do pastor Sérgio Silva e recebendo como novo líder o pastor Rubens Pinha. O culto de transição de obreiro foi conduzido pelo pastor José Amaro da Silva, 1º tesoureiro, que na ocasião representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e toda diretoria da Igreja na capital paulista.

Já conhecido por grande parte dos membros das 14 congregações do Setor 44, pastor Pinha e sua esposa irmã Nair foram designados pelo Ministério para voltar a trabalhar em Morato, visto que o mesmo foi o primeiro obreiro a liderar este Setor e nele trabalhou por 15 anos, retornando agora, após também 15 anos à frente do Setor 51, Parada de Taipas. Ele substitui o pastor Sérgio que por 1 ano e 10 meses esteve na liderança, juntamente com sua família, servindo a Igreja com afinco e dedicação.

Além do pastor José Amaro, que é o responsável pelo Setor 05, Osasco; prestigiaram a transição os pastores dos respectivos setores; Lélis Washington Marinhos, Setor 38, Atibaia; Paulo Morais, Setor 111, Vila Carrão e Gessé Gomes, Setor 116, Alto do Ipiranga.

Para ver mais fotos - Clique aqui

Assessoria e Imprensa CONFRADESP
Fotos Pr. Daniel Marcos (Setor 44)






quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CONFRADESP realiza 1º Encontro de Líderes das Assembleias de Deus (ELAD)

Sede do Campo de Dracena hospedará evento


A cidade de Dracena (SP), distante cerca de 650km da capital, foi escolhida pela Mesa Diretora da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo - CONFRADESP, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa para sediar o 1º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus. Agendado para os dias 12 e 13 do mês de Março, o encontro promete reunir centenas de Obreiros.

A inscrição será gratuita, cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores dos campos e igrejas da região estão convidados à participar. À partir das 14h do dia 11 (terça feira), os obreiros já poderão se dirigir ao local do evento e efetivar sua inscrição; no dia 12 (quarta), as 19h30min, acontece o culto de abertura sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa. No dia 13 (quinta), os períodos da manhã e tarde serão dedicados ao ensino e estudo da palavra de Deus. Às 19h acontecerá o culto de encerramento deste que é o primeiro de uma série de ELADs que serão realizados pela CONFRADESP.

A igreja anfitriã, que esta sob a liderança do pastor Francisco Sales Ferreira tem seu templo-sede localizado à Rua: Januário Bonito, nº. 527, Vila Barros.


Em breve será divulgada a programação completa, preletores, cantores e muito mais, aguarde.

Para maiores detalhes,
curta a página da CONFRADESP no Facebook - Clique Aqui

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Biografia de Frida Vingren é lançada na AD Belenzinho (SP)

Diretor Executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza
apresentou a obra em encontro de Obreiros

Presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa
recebe das mãos do Diretor da Casa exemplar da Biografia
Na manhã desta segunda feira, 03 de fevereiro, no templo-sede da AD no Belenzinho (SP), durante a reunião mensal com os obreiros da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) esteve apresentando aos obreiros, além de diversos outros lançamentos, uma obra que por dias vem sendo comentada na internet, nas redes sociais e era aguardada com ansiedade por estudantes da história da maior denominação pentecostal do país, as Assembleias de Deus no Brasil.

Com mais de 1,5 mil obreiros presentes foi lançado o mais novo livro da CPAD, Biografia de Frida Vingren, esposa do fundador da AD, missionário Gunnar Vingren.

Frida foi esposa, mãe, dona de casa, enfermeira, pregadora, evangelista, ensinadora, instrumentista, compositora, tradutora, intérprete, cantora, redatora, articulista, poetisa, comentarista de revistas da Escola Dominical, exercia os dons espirituais de profecia e línguas e liderou as Assembleias de Deus de Belém do Pará e de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Acima de tudo, Frida foi uma trabalhadora incansável na obra de Deus.

O livro já esta disponível na CPAD filial Belenzinho, sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273; bem como na livraria da Associação Beneficente e promocional Belém no piso térreo do templo-sede.

Como parte da cerimônia, o diretor da Casa entregou ao presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa um exemplar da obra, que foi escrita pelo pesquisador, escritor e historiador das ADs, pastor Isael de Araújo, chefe do CEMP - Centro de Estudos do Movimento Pentecostal.

Para maiores detalhes da obra, acesse o blog do autor

Por Tiago Bertulino



Irmão Ronaldo apresenta obra aos obreiros
Ir. Ronaldo destacou a importância da obra para a CPAD e também
para a Assembleia de Deus no Brasil