quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pastor Wellington Junior é Homenageado pela Câmara Municipal de Natal (RN)

Pastor Antonio Gilberto e Ronaldo Rodrigues também foram homenageados
Sessão Solene aconteceu por ocasião da realização do 100º CAPED



Na última quinta feira, 04 de setembro, por ocasião do 100º CAPED - Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Escola Dominical promovido pela CPAD no templo-sede da Assembleia de Deus em Natal (RN), o pastor José Wellington Costa Junior esteve na cidade e foi o preletor do culto, após a ministração da palavra de Deus, o líder do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus foi surpreendido por uma notícia inesperada dada pelo presidente da igreja local, pastor Martin Alves da Silva; Na sexta feira (6), em sessão solene  na câmara municipal de Natal, ao lado do pastor Antonio Gilberto e do irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da CPAD ele estaria recebendo o título de cidadão natalense.

Por propositura dos vereadores Albert Dickson e Jacó Jacome, aprovado por unanimidade pelos demais membros do legislativo de natal, as 9h teve início a sessão solene que homenageou os líderes. Além dos vereadores e homenageados, pastores do Rio Grande do Norte, São Paulo e Rio de Janeiro prestigiaram o ato.

“Como primeiro presidente evangélico em 400 anos de história deste poder legislativo, tenho a honra de conferir nossa mais importante homenagem a estes três grandes homens de Deus que dedicam seus dias ao evangelismo e ensino da Palavra de Deus”, declarou Albert Dickson.

Para o vereador Jacó Jacome, os pastores oferecem serviços espirituais e sociais e muitas pessoas já foram alcançadas e tiveram suas vidas transformadas pelo trabalho incansável deles. “Possuem a responsabilidade de conduzir o povo rumo às riquezas dos céus. Estão de parabéns porque colaboram para a obra missionária em Natal e no Rio Grande do Norte”.

Ambos os homenageados, felizes pela surpresa agradeceram aos vereadores pela iniciativa de considerá-los cidadãos da linda e acolhedora cidade do Natal.

Pastor José Wellington Costa Junior é o presidente do conselho administrativo da CPAD, vice-presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e líder da AD em Guarulhos (SP); Antonio Gilberto é pastor no Rio de Janeiro, teólogo e consultor doutrinário da Casa Publicadora das Assembleias de Deus e idealizador do CAPED e Ronaldo Rodrigues de Souza é o diretor executivo da CPAD há mais de 20 anos e sistematicamente tem contribuído para o crescimento teológico das ADs no Brasil.

FOTOS Pr. Alexandre Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário