sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AD em São Paulo batizou 10,5 mil novos crentes em 2013

Último batismo do ano realizado em 24 de novembro teve 1.824 novos crentes Batizados



Na manhã do último domingo deste mês, novembro de 2013, no dia 24, aconteceu em São Paulo, no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, o último batismo nas águas do ano de 2013; Louvamos mais uma vez a Deus pelo brilhante resultado, 1.824 novas pessoas salvas por Jesus, discipuladas e batizadas nas águas. São mais 1.824 novos membros acrescentados a esta pujante igreja.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que esta em viagem missionária, inaugurando congregações e realizando batismo de irmãos ganhos por missionários do Ministério do Belém na Europa não esteve presente, o cerimonial foi conduzido pelo vice-líder da igreja, pastor José Wellington Costa Junior, que dirigiu o culto e também batizou centenas de irmãos neste batismo.

Somando o número de novos irmãos batizados nos seis batismos realizados pelo Ministério, só em 2013, 10.545 novos crentes tornaram-se membros deste, que é considerado o maior Ministério das Assembleias de Deus no Brasil.

O pastor Wellington Junior, em nome do Pastor Presidente, agradeceu a dedicação de todos os obreiros e membros de nossa igreja, espalhados pelos mais de 2,5 mil templos ligados diretamente a Sede no Belenzinho, que se didicam diariamente a evangelização e discipulado "sem dúvidas, encerramos este ano com este lindo resultado graças ao esforço de toda nossa Igreja" conclui.

O batismo na AD do Belenzinho (SP), é realizado de dois em dois meses, bimestralmente, no último domingo do mês, confira o número de novos irmãos batizados nos seis batismos do ano de 2013:

Janeiro - 1.451
Março - 2.030
Maio - 1.462
Julho - 1.907
Setembro - 1.871
Novembro - 1.824

Assessoria de Comunicação e Imprensa - Confradesp

Fotos Tiago Bertulino






















quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CGADB realiza 1º Encontro de Secretários de Convenções

CGADB investe em informatização
Encontro aconteceu para apresentar novo sistema de cadastro

Reunião aconteceu na Sede da CGADB no RJ
Aconteceu na sede administrativa da Convenção Geral das Assembleias no Brasil (CGADB), no Rio de Janeiro (RJ), no dia 12 de novembro, o 1º Encontro de secretários de Convenções da CGADB. A pauta da reunião histórica versou sobre o início da implantação oficial do sistema de “integração digital” entre a CGADB e as Convenções Estaduais.

O encontro aconteceu com a propósito de apresentar o novo sistema que a Convenção Geral usará no cadastro de seus ministros e tratar sobre o realinhamento dos sistemas existentes nas Convenções Estaduais com o novo. Discutiu-se na oportunidade as particularidades administrativas de cada região e adequação do programa a cada modelo administrativo; a facilidade com que o sistema possibilitará que sejam atualizados dados referentes à mudança de ministros, transferência de Convenção, desligamento, jubilação e falecimento; emissão de credenciais e cadastramento biométrico; além do acesso a vários tipos de plataformas e dispositivos móveis como tablets, smartphones e netbooks, que será possível.

Estiveram presentes ao encontro secretários de 47 das 53 Convenções Estaduais vinculadas à Convenção Geral, algumas representadas por mais de dois representantes, além de pastores presidentes de Convenções Estaduais desejosos de ver in loco a revolucionária ação da entidade administrativa maior das Assembleias de Deus no Brasil.

Redação CPAD News
Fotos Pr. Alexandre Junior

Curta a página da CGADB no Facebook - CLique Aqui







segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Transição de Obreiros na AD Ministério do Belém em Cidade Ademar (SP), Setor 08

Após 10 anos pastor José Domingos deixa liderança
Pastor João Barbosa assume Setor

Pastor José Domingos e João Barbosa se confraternizam

No dia 12 de novembro, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa esteve na direção de um culto muito especial no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Cidade Ademar, Setor 08. Na ocasião, o Setor se despediu do pastor José Domingos Vieira, mais conhecido como pastor Dominguinhos, que por 10 anos esteve na liderança e com alegria recebeu como novo líder setorial o pastor João Barbosa da Silva.

Todos os departamentos do Setor, com placas, presentes, faixas e muito carinho homenagearam pastor Domingos e sua esposa, irmã Cleide pelo brilhante trabalho realizado em Cidade Ademar, destacando a aquisição do terreno e construção do grande novo templo-sede, que esteve lotado no culto de transição de obreiros.

De igual modo, o pastor João Barbosa da Silva e sua família, foram recebidos com uma calorosa saudação de boas-vindas; Pastor João atualmente estava à frente do Campo de Poços de Caldas (MG), porém é a segunda vez que o mesmo estará à frente deste mesmo Setor.

O pastor presidente pediu a toda igreja, que assim como cooperaram com o pastor Dominguinhos, novamente com alegria e disposição, levassem avante a obra do Senhor ao lado do pastor João Barbosa. Segundo pastor José Wellington, ambos obreiros são de confiança e gozam de muito respeito por parte da liderança de nossa Igreja em todo estado.

Por determinação da diretoria da Convenção das ADs no Estado de São Paulo, CONFRADESP, presidida pelo pastor José Wellington, o pastor Domingos assume no dia 30 deste mês a presidência do campo com Sede em Poços de Caldas (MG), onde estava o pastor João Barbosa. Diversos Pastores Setoriais e caravanas de obreiros estiveram presentes ao culto.

Por Assessoria de Imprensa e Comunição CONFRADESP
Fotos Tiago Bertulino

Círculo de oração do Setor louvando ao Senhor

Os membros do Setor 8 lotaram o templo para se despedir do pastor
Dominguinhos e receber o pastor João
Pastor José Wellington assumindo direção do culto
Ao fundo, conjunto de Jovens louvando ao Senhor
Adolescentes adorando ao Senhor
Pastor José Wellington transmitindo a palavra de Deus


Momento de comunhão em que a igreja agradece a Deus pelo trabalho
do pastor José Domingos e sua família
Pastor Lélis Marinhos ora pelo obreiro que deixa e que assume
a direção do Setor
Pastor José Wellington em nome do Ministério agradece o
trabalho e dedicação do pastor Dominguinhos
Pastor Dominguinhos agradece apoio e carinho dos irmãos
e obreiros em Cidade Ademar
Pastor Dominguinhos agradece apoio e reconhecimento
do Ministério, Convenção Estadial e Geral
Pastor José Wellington entrega placa de reconhecimento em
nome do Ministério ao pastor José Domingos

Irmã Wanda entrega a irmã Cleide Vieira homenagem em nome do
departamento feminino do Ministério

Irmã Cleide despedindo-se dos irmãos em Cidade Ademar
Irmã Cleide recebe irmã Sonia com ramalhete de flores em nome
do Círculo de Oração do Setor
Pastor Dominguinhos entrega presente em nome do Setor ao
pastor João Barbosa
Círculo de Oração homenageando irmã Cleide
Pastor Auxiliar no Setor, Luiz Carlos homenageia pastor
Dominguinhos em nome dos Obreiros
Pastor Presidente cumprimenta família do pastor João Barbosa
Pastor João, irmã Sonia e família
Pastor João falando aos presentes


Pastor Jessé Gomes, Setor 116, Alto do Ipiranga ora agradecendo ao
Senhor pelo culto
Pastores, João, José Wellington e José Domingos
Pastores João e José Wellington com obreiros do campo de
Poços de Caldas (MG)
Fachada do templo-sede em Cidade Ademar em fase de acabamento