quarta-feira, 30 de outubro de 2013

AD Itaquaquecetuba (SP), Setor 22 do Ministério do Belém recebe novo Pastor

Pastor José Soares substitui pastor Deusdethe Ferreira nesta próxima quinta, 31 de Outubro

Esquerda a cima, pastor Deusdethe Ferreira; Abaixo, pastor Zézito
à direita fachada do Templo-Sede do Setor 22
Nesta próxima quinta feira, 31 de outubro de 2013, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa estará na direção do culto em Itaquaquecetuba (SP), no templo-sede do Setor 22 do Ministério do Belém em São Paulo.

Nesta ocasião a Igreja estará agradecendo a Deus pelo profícuo trabalho realizado pelo pastor Deusdethe Ferreira dos Santos e sua esposa, irmã Ivete Macedo dos Santos. O pastor Deusdethe passará a estar auxiliando o Pastor Presidente na diretamente na Sede Belenzinho.

Para seu lugar, a diretoria da Igreja estará apresentando ao Setor o pastor José Soares de Melo Filho, casado com a irmã Vilma Soares, pastor Zézito, como é conhecido esta há alguns anos à frente do Setor 36, com Sede na Vila Rio Branco, zona leste da capital paulista.

O Ministério convida a todos os membros e obreiros das mais de 70 congregações que compõem o Setor 22, para que neste dia 31, à partir das 19:30h reunidos no templo-sede para agradecer a Deus pela vida do obreiro que deixa e para receber o que assume a direção do trabalho.

Assessoria de Imprensa CONFRADESP
Fotomontagem - Tiago Bertulino

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Projeto nacional de evangelização da AD

Fórum da CGADB elabora projeto para alcançar cada setor da sociedade

Pastores José Wellington e Raul Cavalcante, ladeados pelos
participantes do Fórum em São Paulo
Para ver mais fotos do Fórum - Clique Aqui

De 4 a 6 de outubro, foi realizado no templo-central da AD no Belenzinho (SP), a quarta edição do Fórum Nacional de Evangelismo e Discipulado da CGADB, que discutiu não apenas o projeto de evangelização da AD durante a Copa do Mundo no Brasil, mas também um amplo projeto de evangelização nacional para a denominação para os próximos anos. O projeto alcançará os principais setores da sociedade e recebeu o nome de “Eu Ganho Mais Um”.

Cerca de 100 obreiros de todas as regiões do país se fizeram presentes ao Fórum. O culto de abertura ocorreu na noite de 4 de outubro, com mais de 1,5 mil pessoas presentes. Pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB, dirigiu o culto e participou ativamente das reuniões do Fórum. O preletor foi o pastor Raul Cavalcanti, líder da AD em Imperatriz (MA) e presidente da Comissão de Evangelismo e Discipulado da CGADB.

No sábado pela manhã, a partir das 9h, em um salão anexo ao templo da AD no Belenzinho, os participantes do Fórum se reuniram, sob a direção do pastor Raul Cavalcanti. A maior caravana foi a da AD em Joinville (SC). Os participantes foram divididos em nove grupos sob os seguintes temas: evangelismo infantil, evangelismo de adolescentes, evangelismo de jovens, evangelismo universitário, evangelismo da terceira idade, evangelismo empresarial, discipulado, mídia e Projeto AD na Copa. Às 19h, todos os grupos terminaram de discutir e elaborar um projeto nacional de evangelização envolvendo cada uma dessas áreas.

No domingo pela manhã, a partir de 9h, após a palavra introdutória do pastor Raul Cavalcanti, animando os delegados a se envolverem com o projeto nacional de evangelização, o pastor Jim Steeland, dos EUA, trouxe uma palavra devocional que despertou os presentes a buscarem em Deus novas estratégias para evangelização. Pastor Steeland está liderando milhares de obreiros de dezenas de nações que estarão no Brasil evangelizando durante a Copado Mundo de 2014 e apresentou sua proposta de fazer um trabalho conjunto com o Projeto AD na Copa da CGADB. Em seguida, foi dado início à apresentação dos projetos. Houve um intervalo apenas para que todos participassem da Ceia do Senhor. A reunião terminou às 14h.

O líder da CGADB se mostrou feliz com o resultado dos trabalhos. “Cremos que esse projeto de evangelização será uma bênção para a nossa igreja no Brasil”, afirmou pastor Wellington. Pastor Raul Cavalcanti explica a essência do projeto: “Esse é o maior projeto para a igreja ganhar almas em toda a história da Assembleia de Deus no Brasil. A meta é cada crente ganhar e discipular no ano pelo menos mais uma pessoa para Cristo. Assim, se no local existir 10 crentes, teremos 20 novos crentes consolidados. Não é 10 ganharem 10 para só um permanecer. E queremos alcançar todos os setores da sociedade”, afirma pastor Raul. As próximas edições do Mensageiro da Paz e da revista Obreiro, trarão um resumo de todas atividades do projeto em cada área a ser alcançada.

Fonte: Mensageiro da Paz - Novembro 2013 / Fotos Tiago Bertulino e Gabriel Santos

Pastor Raul Cavalcante
Pastor José Wellington


Ao microfone, pastor Steeland, pastor José Wellington e
pastor Raul
Equipe de Mídia do Fórum








Curta a página da CONFRADESP no Facebook

Curta a página da CONFRADESP no Facebook

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

79 anos do pastor José Wellington é comemorado com grande festa de gratidão ao Senhor

Sua esposa irmã Wanda Freire também foi homenageada
Autoridades Civis e Eclesiásticas prestigiaram líder das ADs

Irmã Wanda Freire e pastor José Wellington agradeceram a Deus
pela vida e saúde que tem lhes dado
Para ver mais fotos desta festa - Clique aqui

A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, com seu templo-sede no bairro do Belenzinho, no dia 07 de outubro, reuniu milhares de irmãos e com grande festa, um lindo culto em ação de graças, celebrou os 79 anos de vida de seu líder, pastor José Wellington Bezerra da Costa e de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa.


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Festa na AD em Osasco (SP), pastor José Amaro completa 76 anos de Vida

Há 22 anos à frente do Setor, no culto em Ação de Graças o líder recebeu diversas homenagens

Pastor José Amaro da Silva e esposa irmã Claudete
No dia 15 de outubro, terça feira, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, esteve no templo-sede da Assembleia de Deus em Osasco (SP), Setor 05 do Ministério do Belém para conduzir o culto em ação de graças pelos 76 anos de vida do pastor José Amaro da Silva, que além de estar à frente deste trabalho há 22 anos é também um dos diretores do ministério na capital, ocupando a cadeira de 1º Tesoureiro.


quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CONFRADESP elege nova Diretoria durante 40ª AGO

Nova Mesa Diretora tem mandato de 2013 a 2017 - Maioria dos Membros foram reeleitos

Nova Mesa Diretora da CONFRADESP
Milhares de pastores filiados a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo - Ministério do Belém, presentes à 40ª Assembleia Geral Ordinária, que aconteceu nesta terça feira, 08 de outubro, aclamaram o pastor José Wellington Bezerra da Costa, como Presidente para mais 4 anos.


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

67ª EBO: Setores escalados lotam templo no culto de Segunda à noite

Pastor Philip Burchett dos Estados Unidos foi o mensageiro da palavra de Deus



O Ministério do Belém tem, ligadas direto a Sede em São Paulo, cerca de 2,7 mil congregações divididas em 80 setores, o atual templo-sede comporta apenas 3 mil pessoas sentadas. Durante os 15 dias consecutivos de Escola Bíblica, afim de que todo ministério participe, os setores são organizados por escala e a cada dia, departamentos, de setores diferentes abrilhantam a festa, alguns com conjuntos das irmãs do círculo de oração, outros orquestra, coral, jovens e etc. Vale ressaltar que, devido a falta de espaço, os setores cooperam apenas com uma representação de seus departamentos.


67ª EBO: Pastores Weldon Burchett (EUA) e José Ivanildo (SP) ensinam na tarde de 30 de Setembro

Americano foi interpretado pelo pastor Renam Veiga, Pastor Ivanildo fala sobre os Desígnios de Deus para o profeta Elias

Pastor Renam interpreta pastor Bourchett
Para ver mais fotos deste culto - Clique aqui

Tivemos mais uma abençoada tarde em nossa 67ª EBO, trata-se da tarde da chuvosa segunda feira, 30 de setembro. O culto que diariamente neste período tem inicio as 14h foi conduzido pelo líder do Setor 49, Jardim dos Pimentas, pastor Geraldo Silva.


67ª EBO: Segunda semana inicia com 3 mil Obreiros inscritos

4º Secretário da CGADB, pastor Roberto José (PE); pastor Josué Silva e Erivaldo de Jesus (SP) ministraram na manhã de segunda 30 de setembro


Para ver mais fotos deste culto - Clique aqui

A EBO do Belenzinho, como é conhecida nossa Escola Bíblica, acontece anualmente da segunda quinzena de setembro a primeira do mês de outubro. Obreiros de todo Brasil, principalmente do estado de São Paulo, ligados ao Ministério do Belém, reservam este período, pegando férias na empresa e etc para participar ativamente do evento; Caravanas se hospedam com tranquilidade para fazerem parte desta histórica EBO.


AD Ministério do Belém realiza quinto batismo do ano e recebe mais 1,8 mil Membros

Ministério em São Paulo já batizou este ano 7.270


Para ver mais fotos deste grande batismo - Clique aqui

Completando a semana de festa que acontece na Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a direção do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no último domingo, 29 de setembro, paralelamente a 67ª Escola Bíblica de Obreiros, a Igreja batizou mais 1.871 novos crentes.


terça-feira, 1 de outubro de 2013

67ª EBO: Com o culto de sábado, 28 de setembro, 34 lideres ministraram na Primeira Semana da EBO 2013

Pastores Jair Haleplian, Saulo Marafon e Emanuel Junior foram os preletores do período da manhã e noite de sábado


Para ver mais foto do sábado - Clique aqui

A Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, é considerada a maior do Brasil, não só pelo grande número de obreiros que anualmente se inscrevem para o encontro, mas também por se realizar durante 15 dias ininterruptos.


67ª EBO: Pastor Jorge Rabelo prega na sexta noite, 27 de setembro

Jovens, Círculo de Oração e Orquestra dos Setores abrilhantam o culto

Pastor Rabelo coopera na Igreja-Sede no Belenzinho (SP)
Para ver mais fotos - Clique aqui

Os cultos a noite, abertos a toda igreja, são verdadeiros encontros espirituais, uma festa; A cada noite um grupo de congregações, representando os setores de todo ministério tem marcado presença, abrilhantando os cultos com belos e inspiradores louvores. Sempre contando também com um grande número de obreiros. Algumas caravanas passaram a semana hospedadas na igreja e participando intensamente de todos os trabalhos.


67ª EBO: Presidente do Ministério do Ipiranga destaca importância da EBO do Belenzinho

Pastores Alcides Fávaro e Euclides Vaz ministraram a tarde na Sexta, 27 de setembro

Pastor Alcides Fávaro destacou comunhão
da AD Ipiranga com a AD Belém
Para ver mais fotos deste culto - Clique Aqui

Na sexta feira pela manhã, 27 de setembro, a AD no Belém recebeu com muita alegria, um ilustre companheiro, o pastor Alcides Fávaro, presidente da AD Ministério do Ipiranga (SP) e também da Convenção dos Ministros Ortodoxos do Estado de São Paulo, a COMOESPO. Ao apresentar o companheiro, o pastor José Wellington destacou o perfil dedicado e fiel do líder e o convidou para ser o preletor do período da tarde.

Pastor Fávaro foi o primeiro preletor; Ao fazer uso da palavra, o mesmo destacou a importância da EBO da AD no Belenzinho, não só para os obreiros do Ministério do Belém, mas também para os obreiros de todo estado e do país. Ele deu um breve relato de seu ministério ao lado do antigo líder do Ipiranga, pastor Alfredo Reikdal e reforçou a amizade de seu Ministério com o presidente da Convenção Geral.

O segundo a pregar na sexta a tarde foi o presidente da AD, Belém em Pindamonhangaba (SP), pastor Euclides Vaz Junior, o tema abordado por ele, incluso na apostila foi "Livres da amargura para a glória de Deus". O tema foi recebido com muita atenção pelos obreiros, alunos presentes. O pastor Francisco Tibúrcio de Melo, Setor 32, Jardim Vila Formosa dirigiu a reunião.

A CPAD, através de sua filial em São Paulo, sob a responsabilidade do gerente, pastor Jefferson de Freitas, tem dado todo apoio a EBO, disponibilizando produtos de qualidade aos obreiros.

TB

Loja CPAD - Filial Belenzinho (SP)
Pastor Euclides Vaz Junior

Pastor Tibúrcio, dirigente da tarde de 27/09

67ª EBO: Pastores Hermes Barreto, Levi Libarino e Perci Fontoura falam aos Obreiros

Eles foram os preletores da manhã de sexta, 27 de setembro

Pastores Hermes Barreto e Levi Libarino foram os dois
primeiros mensageiros deste dia
Para ver mais fotos deste culto - Clique Aqui

O primeiro período de estudos do dia 27 de setembro, sexta feira, foi conduzido pelo pastor Manoel Portelha Filha, que dirige o Setor 37, Itapevi (SP); O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, bem como o vice-presidente, José Wellington Costa Junior, participaram da reunião, que como nos dias anteriores foi bem concorrida.

Segundo a programação pré estabelecida pela organização da EBO, aproveitando bem cada minuto, três obreiros discorreram importantes temas.

O primeiro foi o pastor Hermes Barreto, que coopera em nossa Igreja em São Mateus, Setor 11; O segundo foi o vice-presidente da AD Ministério do Ferreira em São Paulo, pastor Levi Libarino. O último a falar neste período, foi o recente eleito a 1º secretario da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e presidente da AD em Umuarama (PR), pastor Perci Fontoura.

Prestigiou o trabalho o pastor Alcides Fávaro, presidente da AD Ministério do Ipiranga e também da Convenção dos Ministros Ortodoxos do Estado de São Paulo - COMOESPO.

TB

Pastor Levi Libarino
Pastor Manoel Portela
Pastor José Felipe da Silva
1º Secretário da CGADB, pastor Perci Fontoura



Presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa
1º Secretário da Igreja, pastor José Pereira da Silva
Presidente e Vice-Presidente, pastores,
José Wellington e Wellington Junior




Pastor José Wellington com o presidente da AD Ipiranga (SP)
e da COMOESPO, pastor Alcides Fávaro
Pastores Wellington Junior, José Wellington e Alcides Fávaro
Pastores, Wellington Junior, Perci Fontoura e José Wellington





Pastor José Wellington e pastor Osvaldo Hugo (Paraguai)
Pastor Antonio Constantino, presidente da AD Valinhos (SP)