segunda-feira, 30 de setembro de 2013

79 anos do pastor José Wellington Bezerra da Costa

Celebre conosco na AD do Belenzinho (SP) em 07 de Outubro as 19h

Presidente da Convenção Geral das
Assembleias de Deus no Brasil vai completar
79 anos de vida
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, completa no próximo neste mês de outubro/2013, 79 anos de vida.

Estes anos estão sendo vividos com muito dinamismo e dedicação total a obra de Deus, visto que no ano passado, 2012, o líder completou 50 anos de ordenação Pastoral.

Além dele, sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, coordenadora geral do departamento feminino da Igreja e Presidente da União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus - UNEMAD, também comemora idade nova, ela completou 79 anos no último dia 22 de setembro.

O casal goza do respeito, admiração e carinho não só da família e da AD no Belenzinho, onde estão há 58 anos, mas de irmãos e amigos em todo território nacional e também no exterior.

Por isso, para agradecer a Deus pela vida do casal, o Ministério em São Paulo, marcou para o dia 07 de outubro, próxima segunda feira, às 19h, em seu atual templo-sede, sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, uma grande festa, o culto em ação de graças por essas datas tão importantes.

Celebre conosco, vamos celebrar a Deus pela vida dos seus servos!

Assessoria  -  IEADSP
Ministério do Belém

67ª EBO: Culto pentecostal marca noite de quinta feira, 26 de Setembro

Pastor Genildo Simplício foi o preletor da noite


A noite de quinta feira, 26 de setembro, foi especial, marcada por quebrantamento espiritual, adoração a Deus e grande público, a quinta noite da EBO 2013 sem dúvidas deixará marcas na vida dos participantes.

Louvando ao Senhor com muita unção, cooperaram as irmãs do círculo de oração dos setores: 32 - Jardim Vila Formosa; 45 - Taboão da Serra; 116 - Vila Gumercindo, que também cooperou com um grande número de obreiros; além dos jovens do Setor 12 - Cotia e da orquestra de Vila Talarico, Setor 117.

O mensageiro da palavra de Deus neste dia, foi o pastor Genildo Simplício, que coopera na Sede no Belenzinho, com o pastor José Wellington Bezerra da Costa. Como sempre, em suas ministrações, pastor Simplício foi poderosamente usado por Deus e a igreja impactada pela palavra. O vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior dirigiu o culto. Pastor Francisco Tibúrcio fez a leitura oficial; pastor Jessé Gomes orou pelos pedidos de oração e o pastor José Prado Veiga agradeceu a Deus pelo culto.

TB 













  








67ª EBO: Pastores Levy Ferreira e José Fernandes ministram na tarde do dia 26


Na tarde do dia 26 de setembro, quinta feira, os obreiros presentes no nosso templo-sede da AD no Belenzinho (SP), foram novamente abençoados pelo Senhor Jesus, Como de costume, dois obreiros foram os palestrantes. O pastor Alexandre Florêncio da Silva, líder do Setor 46 de nosso Ministério, na cidade de Embu-Guaçu foi o dirigente do culto. Na ocasião, pastor Alexandre que é o responsável por toda alimentação dos eventos promovidos por nossa Igreja, agradeceu aos obreiros que tem atendido os pedidos necessários para organização das refeições.

O primeiro a ministrar foi o pastor Levy Ferreira de Souza, presidente de nossa linda Igreja no Campo de Limeira (SP). Experiente no ministério, já dirigiu muitas igrejas em nosso Estado, através do tema "Prudência e sabedoria Ministerial" ele orientou os participantes de acordo com a palavra que Deus colocou em seu coração para esta EBO.

O último ensinador deste dia foi o pastor José Fernandes Filho, secretario adjunto da nossa Convenção Estadual, CONFRADESP. Ele também usado por Deus, conduziu os obreiros a um importante estudo. O vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior encerrou a reunião.

Pastor Levy Ferreira
Pastor José Fernandes

Pastor Alexandre Florêncio
Vice-Presidente, pastor José Wellington Junior

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

67ª EBO: Programação para o fim de Semana - 28 e 29 de Setembro


> Sábado, 28 de Setembro, 8:30 as 12:00 - Estudos Bíblicos, 67ª EBO

> Sábado, 28 de Setembro, 19h as 21h - Culto alusivo a 67ª EBO com a participação dos Setores: 28 - Diadema (Banda); 24 - Pq. Sta. Madalena (Círculo de Oração); 20 - Arujá (Círculo de Oração); 52 - Parque Cocaia (Círculo de Oração) e 46 - Embu Guaçu (Círculo de Oração).

> Domingo, 29 de Setembro, Manhã - Batismo nas Águas

> Domingo, 29 de Setembro, 19h as 21h - XXI Encontro dos Ceifeiros em Chamas, Culto Alusivo a 67ª EBO.

LOCAL DESSES EVENTOS:
Atual Templo-Sede, AD Belenzinho
Rua: Conselheiro Cotegipe, 273

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

67ª EBO: Como interpretar o Apocalipse, Princípios para vitórias no Ministério e Obreiro de curta duração

Pastores, Paulo Nogueira (RJ); Israel Ferreira (BA) e Eliel Soares (EUA) ministraram os três primeiros temas desta quinta - 26 de setembro

Primeiro preletor de quinta, 26 de setembro,
Pastor Paulo Nogueira, RJ
Para ver mais fotos deste culto - Clique Aqui

Os estudos desta quinta, 26 de setembro, tiveram início as 9h, com a ministração do pastor Paulo de Sousa Nogueira, da AD em Jardim Nogueira no Rio de Janeiro, ele é conhecido como o Pastor do Apocalipse, por sempre ministrar sobre o livro. Pastor Paulo prende a atenção de todos os obreiros, não só pelo conhecimento bíblico que tem, mas também pela forma descontraída de pregar. Sua mensagem teve como tema "Quatro formas de interpretar o Apocalipse e a sua divisão".


67ª EBO: Com alegria Pastor Presidente dirigi culto da quarta noite

No campo Missionário há 38 anos, pastor José Satírio dos Santos foi o preletor do culto de Quarta - 25 de Setembro

Pastor José Satírio, missionário há 38 anos na Colômbia
Para ver mais fotos deste culto - Clique Aqui

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, mesmo com 79 anos, é um dos obreiros mais ativos da 67ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, ele participa de todas as aulas, das 9h as 17h, e ainda esta presente em todos os cultos à noite. Atento, sempre com um bloco de notas e caneta na mão, o presidente ouve as ministrações e anota tudo; Os obreiros mais jovens admiram a disposição do Líder e o tem como exemplo de dedicação a este evento tão importante de nossa Igreja.


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

67ª EBO: Missionário nos EUA, pastor Jader Dutra e presidente da CEADDIF, pastor Levi ministraram a tarde

1,9 mil obreiros já se inscreveram para a EBO 2013

Pastor Jader Alves Dutra, Missionário
Para ver mais fotos deste culto - CLIQUE AQUI

O período da tarde, tão rico como os demais, foi marcado por duas ministrações, o primeiro preletor foi o pastor e missionário do Ministério do Belém nos Estados Unidos, pastor Jader Dutra; O segundo a ministrar foi o novo presidente da Convenção das ADs do Distrito Federal - CEADDIF, pastor Levi Rodrigues de Oliveira.


67ª EBO: Presidentes de Convenções regionais da CGADB prestigiam EBO

Pastores Abiezer Apolinário, Raimundo Soares e Antonio Silva ministraram na manhã desta quarta

Pastor Abiezer Apolinário, da AD em Salvador (BA), foi o primeiro
preletor deste dia 25 de setembro
Para ver mais fotos deste culto - Clique Aqui

O culto da manhã desta fria quarta feira, 25 de setembro, teve três ministrações; O primeiro a fazer uso da palavra foi o pastor Abiezer Apolinário da Silva, membro da AD em Salvador (BA) e presidente da Comissão Jurídica da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), durante sua ministração o líder alertou os obreiros "Voltemos ao tempo em que profeta só falava o que Deus mandava".

O segundo palestrante, que alertou os obreiros a terem cuidado com a Igreja do Senhor, mas principalmente com a sua família, foi o presidente da AD em Indaiatuba, interior de São Paulo, pastor Raimundo Soares de Lima. Durante a mensagem, ele afirmou "Temos que ser pastores, líderes, primeiro em casa, depois na Igreja". O último a pregar no período da manhã foi o pastor Antonio Silva, presidente da AD Ministério Alto Tietê, ligado a CONFRADESP.

A EBO do Belenzinho, como é conhecida, há anos tem se tornado, além de um período de ensino muito importante para os obreiros que dela participam, se destaca também como um encontro anual de obreiros do Brasil e Exterior, Diversos presidentes de Convenções, Ministérios e Igrejas passam pelos bancos desta Escola Bíblica; Hoje prestigiaram a reunião, três líderes de convenções regionais ligadas a CGADB.

Foram eles, pastor Álvaro Alen Sanches, 1º tesoureiro da CGADB, presidente da COMADETRIM e da AD em Uberlândia (MG); Pastor Israel Alves Ferreira, membro do conselho fiscal da CGADB, presidente da CONFRAMADEB e da AD em Salvador (BA); Levi Rodrigues, presidente da Convenção das ADs no Distrito Federal, CEADDIF, bem como seu 1º vice-presidente, pastor Luiz Alves Marinho.

O culto foi dirigido pelo pastor Antonio Guilherme, que jubilado coopera no templo-sede. O presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa agradeceu a ativa participação de todos os Líderes e Obreiros.




Pastor Raimundo Soares de Lima
Pastor Antonio Silva
Pastor Antonio Guilherme
Pastores Álvaro Sanches e José Wellington
Pastores, José Wellington e Israel Ferreira
Pastor Luiz Alves, José Wellington e Levi Rodrigues

67ª EBO: "O quebrantamento do povo, que produz o avivamento de Deus" prega pastor na terceira noite

Pastor Daniel Silva, da AD em Alagoas foi o Mensageiro

Pastor Daniel lidera a Igreja na cidade de Satuba

Para ver mais fotos deste culto - Clique Aqui

O terceiro culto publico da 67ª EBO, aconteceu no templo-sede da AD no Belenzinho na noite desta última terça feira, 24 de setembro; o dirigente do culto foi o vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior. Louvaram ao Senhor as irmãs do Círculo de Oração do Setor 44 - Francisco Morato; Os grupos de Varões dos Setores, 29 - São Bernardo do Campo e 35 - Cajamar e também o Coral de Artur Alvim - Setor 16.

O mensageiro da noite, foi o pastor Daniel Silva, líder da Alagoana igreja na Cidade de Satuba; Lendo o texto de Nehemias 9:1, ele aplicou como tema a sua mensagem "O quebrantamento do povo, que produz o avivamento de Deus". Ele foi feliz em sua ministração, durante o período em que falava a Igreja, que alegre glorificava a Deus, o líder exclamou: "Culto não é uma reunião de associados e sim um lugar de adoração a Deus".

Continue participando de nossa EBO que segue até a noite do dia 07 de Outubro. 

Coral das Irmãs do Setor de Francisco Morato

Pastor Setorial em São Bernardo do Campo, pastor Samuel Freire
lei a leitura oficial do culto
Pastor Sérgio Silva, Francisco Morato orou pelo preletor
Pastor Wellington Junior apresenta pastor Daniel
Coral do bairro de Artur Alvim (SP)
Coro Masculino de Cajamar
Valentes de Davi, coro masculino do Setor 29
São Bernardo do Campo
Pastores presentes ao culto 
Líder em Cajamar, pastor Antonio Mardônio agradece a Deus pelo culto
Pastor Daniel Silva

Pastor Daniel Silva
Pastor Wellington Junior conduziu o culto
Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa despede os
Irmãos com a Bênção apostólica