quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esposas de Pastores se reúnem em Brasília e celebram 20 anos da UNEMAD

"As maravilhas de Deus na vida da Mulher" baseado em Josué 3:5 foi o tema do Encontro dirigido pela irmã Wanda Freire da Costa

Mulheres de todo País participaram do Encontro da
UNEMAD em Brasília
Paralelamente a maior Assembleia Geral de todos os tempos promovida pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), aconteceu no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães mais um encontro da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), que celebrou 20 anos de fundação.

Lideradas pela coordenadora geral e fundadora, irmã Wanda Freire da Costa, as esposas do Lideres Assembleianos passaram dois dias reunidas, meditando na palavra de Deus, se confraternizando e ouvindo testemunhos edificantes de servas do Senhor que desenvolvem atividades importantes com as mulheres da denominação em todo país.


27 e 28/04 - ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DE JD. TRANQUILIDADE


As Irmãs do Círculo de Oração da Assembéia de Deus de Jardim Tranquilidade convidam a todos para comemorar conosco mais um ano que o Senhor Nosso Deus nos concede em sua presença.

Sábado - 27 de Abril às 18:30
Domingo - 28 de Abril às 14:30

Participe você também e desfrute das mais ricas bençãos do Senhor!
 
Rua Jacob, 511 - Jd. Tranquilidade - Guarulhos - SP
Informações: 1124251611

Conheça o Novo Conselho Administrativo da CPAD para o quadriênio 2013-2017

Pastor Wellington Junior é reeleito para mais um mandato, Conselho tem Nova Diretoria

Foto: Tiago Bertulino
Na noite de 9 de abril, presidentes das Convenções regionais ligadas à CGADB e seus delegados escolheram a formação do Conselho Administrativo da CPAD para o quadriênio 2013 a 2017. A reunião foi realizada em um auditório contíguo ao plenário e a mesa que dirigiu a reunião foi dirigida pelo pastor Ubiratan Batista Job, 2º vice-presidente da CGADB, acompanhado pelo pastor Roberto José, 5º secretário da CGADB.

Os nomes definidos por unanimidade pelos que estiveram presentes para a escolha foram: 1) Região Norte: Pastores Nelson Luchtemberg e Lucifrancis Barbosa, mais o suplente Marcos Antônio Reis; 2) Região Nordeste: Pastores Osíres Teixeira e Valdomiro Pereira da Silva, mais o suplente Cleudson Carlos de Souza; 3) Região Sudeste: Pastores José Wellington Costa Junior, Kemuel Sotero e José Vieira Izidoro, mais o suplente Álvaro Oliveira Lima; 4) Região Centro-Oeste: Pastores Orcival Xavier e Elienai Cabral, mais o suplente; 5) Região Sul: Pastores Juvenil dos Santos e Daniel Sales Acioli, mais o suplente Waldemar Pereira Paixão.


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Carta de Brasília: CGADB se posiciona Contra Pontos Polêmicos do Novo Código Penal

Fórum Político da CGADB discutiu a reforma do Código Penal Brasileiro, e elaborou a “Carta de Brasília”, documento que expõe posicionamento da instituição para ser encaminhado ao Congresso Nacional.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB
presidindo sessão com a presença da Frente Parlamentar Evangélica
O Fórum Político da CGADB aconteceu na noite de terça-feira, 09 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). Foram discutidos pontos polêmicos do anteprojeto, do Senado Federal, de reforma do Código Penal Brasileiro.

Após ampla discussão, o fórum concordou em elaborar e redigir um documento expondo o posicionamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus para ser encaminhado ao Congresso Nacional, após apreciação dos convencionais da 41ª AGO.


terça-feira, 23 de abril de 2013

Homenagem a AD em Brasília



Na tarde do dia 8 de abril, a Câmara dos Deputados realizou sessão solene para homenagear a Assembleia de Deus no Brasil. Solicitada pelo deputado pastor Hidekazu Takayama (PSC-PR), a solenidade foi prestigiada por pastores de todo o Brasil, que foram à Brasília participar da 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Coube ao deputado Hidekazu Takayama presidir a sessão, que contou ainda com o deputado pastor Francisco Eurico como secretário ad hoc. Dentre os pastores que compuseram a mesa, estavam José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; Ailton José Alves, líder da Assembleia de Deus em Pernambuco; e Samuel Câmara, líder Assembleia de Deus em Belém (PA).


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Conheça a Nova Diretoria e Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB)

Pastor José Wellington Bezerra da Costa é reeleito pela 10ª vez
confira o número de votos de cada candidato

Mesa Diretora da CGADB eleita para o Quadriênio 2013 - 2017
De 08 a 12 de abril de 2013, em Brasília (DF), aconteceu a 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), órgão que reúne os pastores e evangelistas da maior denominação evangélica do País.

No dia 11, aconteceu a eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal que após a reforma do estatuto realizada em 2008, passa a ter mandato de quatro anos, portanto, os eleitos nesta AGO, comandaram os destinos da CGADB de 2013 a 2017.


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Reeleito pela 10ª vez, pastor José Wellington agradece Confiança dos Pastores das ADs




Minha Gratidão

"Aos amados Companheiros, Pastores e Evangelistas de nossa CGADB, que com tanto empenho e dedicação estiveram sempre ao meu lado, trabalhando na propagação do Evangelho e da Sã Doutrina, contribuindo assim para o engrandecimento do Reino de Deus, meu Muito Obrigado.

Louvo a Deus pela oportunidade de continuar ajudando a escrever a história das Assembleias de Deus no Brasil junto com os irmãos. Deus os abençoe.

Muito Obrigado pelos 9003 votos a mim confiados nesta eleição, ocorrida em 11 de abril de 2013, durante a nossa 41ª AGO em Brasília"

Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração" Salmos 100.5

Brasília, 12 de abril de 2013;

Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB

FONTE: Blog do Pr. JWBC

domingo, 14 de abril de 2013

CGADB: Culto de gratidão pela reeleição do pastor José Wellington

A Diretoria do Ministério das Assembleias de Deus com Sede no Belenzinho em São Paulo, convida a todos, para na próxima segunda feira, 15 de abril, as 19h30min, estar agradecendo ao Senhor, com culto de ação de graças pela reeleição do Pastor José Wellington Bezerra da Costa como Presidente da CGADB, em votação ocorrida em 11 de abril passado na 41ª AGO em Brasília (DF).

O templo da AD, Sede do Ministério Paulista esta localizado na Rua: Conselheiro Cotegipe, 273, Belenzinho, SP.

Juntos agradecemos a Deus por todos os seus feitos!


terça-feira, 9 de abril de 2013

Festa na abertura da 41a Assembleia Geral Ordinária


Cerca de 12 mil pessoas adoram a Deus em Brasília


Cerca de 12 mil pessoas adoraram a Deus no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília (DF), durante o culto de abertura da 41a Assembleia Geral Ordinária da Convenção geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Destaque para o cerimonial de abertura, com os Dragões da Independência empunhando as bandeiras das 27 unidades da Federação, do Brasil, das Assembleias de Deus, da CGADB e da CPAD, ao som da Banda da Polícia do Exército de Brasília. Os milhares de assembleianos presentes louvaram a Deus na ocasião ao som do hino 144 da Harpa Cristã, que é o hino oficial da denominação.

Pastores de todo o país e autoridades civis se fizeram presentes, dentre eles o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que trouxe uma palavra de saudação aos presentes. O prefeito distrital e a senadora Marina Silva, além de parlamentares assembleianos também marcaram presença.

No louvor, a União de Mocidade da Assembleia de Deus em Brasília, que enlevou o público em adoração com grande fervor pentecostal, e os cantores da CPAD Music, Victorino Silva e Lília Paz. O Grupo Gileade acompanhou Victorino Silva em seu hino Santo.

O preletor do culto de abertura foi o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que saudou os pastores de todo país e as autoridades presentes, e destacou a mensagem pentecostal. "O crente pentecostal deixa um rastrod e azeite por onde passa. Que essa unção seja um marco feliz aqui, em Brasília", afirmou o líder da CGADB. Mais de 13 mil pessoas assistiram ao culto transmitido ao vivo pelo CPADNews. Amanhã, o culto à noite também será transmitido pelo CPADNews.

Lembrando ainda que tudo sobre as plenárias pode ser conferido no hotsite do CPADNews de cobertura em tempo real de AGO.

Redação CPAD News

sábado, 6 de abril de 2013

Pastor José Wellington deseja boa viagem à Brasília aos pastores das ADs



O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, CGADB, que de 08 a 12 de abril, estará reunida com 24.185 de seus mais de 55.000 pastores ativos em Brasília, Distrito Federal, deseja a todos os companheiros, pastores, evangelistas, esposas e filhos que estarão participando da 41ª AGO uma boa viagem.

Que o Senhor nosso Deus guarde a todos dos perigos da estrada, de acidentes e de tudo que possa impedir os irmãos de chegarem a este importante evento da história de nossa Igreja no Brasil.

Este é o desejo da Mesa Diretora da CGADB e da Equipe Amigos do Presidente!

Um Abraço, a paz do Senhor,
Até Brasília;

Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Pastor José Wellington ministra em trabalho da AD Camboriú (SC)

Líder da CGADB participou do 3º Simpósio para pregadores promovido pelo Ministério liderado pelo pastor Cesino Bernardino

Pastores José Wellington e Cesino Bernardino
No dia 13 de março, a Assembleia de Deus em Camboriú, Santa Catarina, sob a liderança do pastor Cesino Bernardino realizou com a coordenação também de seu filho e vice-presidente, pastor Reuel Bernardino o 3º Simpósio para Pregadores sob o tema "Sentados para Ouvir".

A convite do líder catarinense, o presidente da AD no Belenzinho (SP) e também da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa foi um dos pregadores do período da tarde.


sexta-feira, 5 de abril de 2013

CGADB: Confira a programação da 41ª Assembleia Geral em Brasília (DF)


Confira a programação do maior encontro convencional já realizado pela CGADB


Programação

Na noite de abertura, dia 8 de abril, o pregador será o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, que ministrará sob o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo”.

Na manhã e tarde do dia 9 de abril, os preletores dos devocionais que antecedem as plenárias convencionais serão os pastores Roberto José dos Santos (PE), líder da Convenção das ADs do Ministério de Abreu e Lima, que ministrará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Santificação”, e Ubiratan Batista Job (RS), líder da Convenção das ADs no Rio Grande do Sul, que discorrerá sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Salvação do Pecador”. À noite, o preletor será o pastor Leidir Aparecido Ribeiro (MS), com o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Unidade do Corpo de Cristo”.

Na manhã e tarde do dia 10 de abril, os preletores dos devocionais serão os pastores José Antônio dos Santos (AL), líder da Convenção da AD em Alagoas, que ministrará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo no Arrebatamento da Igreja”, e Anísio do Nascimento (RJ), secretário-executivo da Secretaria Nacional de Missões (Senami) da CGADB, que falará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Obra Missionária”. À noite, o preletor será o pastor Josué Brandão (BA), com o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo Através dos Dons Espirituais”.

No dia 11, não haverá preleções nem pela manhã e a tarde, nem à noite, pois o dia inteiro será dedicado à eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB, e à apuração dos votos.

No dia 12 de abril, pela manhã, também não haverá preleção, mas apenas a sessão de encerramento, com posse dos eleitos.

FONTE: Mensageiro da Paz

quarta-feira, 3 de abril de 2013

AD Franco da Rocha (SP) comemora Aniversário do Pastor Aguinaldo Santos

Pastor José Wellington conduziu o culto em Ação de Graças

Pastores José Wellington e Aguinaldo Santos
A Assembleia de Deus, Ministério do Belém na cidade de Franco da Rocha, São Paulo, Setor 43, realizou na noite de 23 de março um grande culto de gratidão ao Senhor por mais um ano de vida concedido ao seu pastor setorial, Aguinaldo Silva Santos que recebeu diversas homenagens ao lado da esposa, irmã Fátima.

O Culto que foi abrilhantado com os louvores da orquestra, círculo de oração e demais órgãos musicais da igreja foi conduzido pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa. Outros membros da Diretoria do Ministério e vários pastores setoriais também participaram da celebração, alguns impedidos de estarem presentes enviaram representantes.

Pastor José Wellington em suas palavras afirmou que é sempre bom estar com os irmãos do Setor 43, e frisou que o pastor Aguinaldo é um grande amigo, um obreiro fiel que goza do respeito e admiração de todos os demais companheiros do ministério.

Pastor Aguinaldo, que assumiu o Setor em 31 de maio de 2011, vindo da cidade de Pacaembu (SP), onde presidia o campo do Ministério do Belém, não escondeu a alegria de receber o pastor presidente, sua esposa, os demais companheiros e toda igreja do Senhor em uma data tão especial. Ele agradeceu a homenagem da família, o carinho e amizade de todos os irmãos tributando ao Senhor toda Glória.

Assessoria Pr. José Wellington


Pastor José Wellington dirigindo o culto
Pastor José Amaro, membro da diretoria do Ministério homenageando
pastor Aguinaldo Santos
Pastor José Wellington esteve acompanhando da irmã Wanda
Pastor Aguinaldo sendo homenageado ao lado da esposa

terça-feira, 2 de abril de 2013

Conheça um pouco da História da Convenção das ADs no Estado do Pará, Conheça a COMIEADEPA


Pastor Gilberto Marques fala de sua candidatura a 3ª vice-presidência da CGADB e de seu apoio ao pastor José Wellington


FONTE: Blog do Pr. José Wellington

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CGADB: Querido Ministro verifique em qual sessão você votará no dia 11 de abril em Brasília (DF)





As 126 sessões eleitorais para a eleição da Mesa Diretora da CGADB, durante a 41a. AGO em Brasília, foram divididas por número de inscrição.

Verifique na relação abaixo, a partir do seu número do seu registro, em qual sessão estará a urna que você votará, bem como o número de filiados que votarão na mesma sessão.

SE TIVER DIFICULDADE COM A VISUALIZAÇÃO: CLIQUE AQUI




1.845 novos crentes batizados em águas no domingo de Páscoa

Mais de 4 mil lotaram templo-sede da AD no Belenzinho (SP) para celebração

O atual templo-sede da Igreja tem sido pequeno para as grandes
reuniões do Ministério das ADs no Belenzinho
Neste último domingo do mês de março, dia 31, o templo-central das Assembleias de Deus do Ministério do Belém em São Paulo, ficou pequeno para comportar os mais de 4 mil fiéis da denominação e convidados que se reuniram para participarem do segundo batismo em águas do ano de 2013, onde 1.845 (hum mil, oitocentos e quarenta e cinco) novos crentes declararam publicamente sua fé em Jesus Cristo.

Em um cerimonial de pouco mais de 2 horas, marcado pela adoração ao Senhor, dirigido pelo líder da igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que também ministrou a palavra de Deus, a alegria do momento envolveu a todos os participantes. Ao se dirigirem ao tanque batismal, lágrimas eram vista nos rostos da grande maioria dos novos convertidos.