terça-feira, 23 de abril de 2013

Homenagem a AD em Brasília



Na tarde do dia 8 de abril, a Câmara dos Deputados realizou sessão solene para homenagear a Assembleia de Deus no Brasil. Solicitada pelo deputado pastor Hidekazu Takayama (PSC-PR), a solenidade foi prestigiada por pastores de todo o Brasil, que foram à Brasília participar da 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Coube ao deputado Hidekazu Takayama presidir a sessão, que contou ainda com o deputado pastor Francisco Eurico como secretário ad hoc. Dentre os pastores que compuseram a mesa, estavam José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; Ailton José Alves, líder da Assembleia de Deus em Pernambuco; e Samuel Câmara, líder Assembleia de Deus em Belém (PA).



Takayama elogiou o trabalho realizado pela Assembleia de Deus na recuperação de pessoas “alijadas da sociedade”, como usuários de drogas, prostitutas e mendigos. “São pessoas que não têm chance, mas que são recuperadas pelo trabalho extraordinário que heróis anônimos fazem por todo o Brasil”, afirmou.

Da Redação CPADNews com informações da Agência Câmara

Deputado Federal pelo Paraná, pastor Hidekazu Takaiama proponente
da homenagem a AD presidiu a sessão
Coral da AD de Brasília louvando ao Senhor
Da esquerda: Dep. Pr. Eurico (PE); Pr. Samuel Câmara (PA);
Pr. Ailton Alves (PE); Pr. José Wellington (Presidente da CGADB) e
Dep. Pr. Paulo Freire (SP)
Centenas de Pastores que já estavam na capital para AGO da CGADB
lotaram o plenário da Câmara Federal
Presidente da CGADB, pastor José Wellington fala da AD
Deputado Paulo Freire durante discurso


Nenhum comentário:

Postar um comentário