segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dia 23/12 - Almoço com os Dirigentes e Esposas - 2012

“Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união” Salmo 133:1 – Como é bom poder olhar pra trás, pra os dias, semanas e meses desse ano e ver que pudemos aproveitar cada momento que o Senhor nos concedeu em sua presença, seja no lar, no trabalho, mas em especial em nossa igreja onde congregamos, porque podemos sentir e ouvir a voz do Senhor Deus mais de perto, lugar onde somos restaurados e edificados e fez assim o Senhor em todos os dias de 2012 e sabemos que em 2013 não será diferente, e trabalharmos juntas, em união, num só propósito é simplesmente gratificante, maravilhoso e sabemos que isso agrada o nosso Pai celestial.
 
Todos os anos temos feito em nosso setor o almoço com os dirigentes de congregações e esposas de dirigentes e também líderes de departamentos, graças a Deus nosso setor tem crescido em todas as áreas, salvação de almas, batismos, templos, e agradecemos a Ele por essa tão grande benção. Neste ano de 2012 foi o ano que mais visitamos congregações, participamos de “Encontros de casais” nas congregações, Chá de mulheres, Congressos de Irmãs do Círculo de Oração e como é bom estarmos perto de todas vocês, sentirmos o carinho, a recepção calorosa de todos por onde passamos, e para esse ano que segue pretendemos correr ainda mais, fazer ainda mais, orar ainda mais pra que o nome do Senhor continue sendo engrandecido.
Desejamos a todos um Feliz Natal, abençoado, cheio de boas surpresas, junto aos seus familiares, que a alegria reine não só nesses dias de festas, mas em todos os dias do ano vindouro. Feliz 2013 cheio de realizações e conquistas. Para meditação de todos: Isaías 9:6 – Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e príncipe da paz.
Pr. José Wellington Costa Junior e Família
Pastor Setorial























































































 















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário