sábado, 29 de setembro de 2012

AD Ourinhos (SP): Irmã Tereza Morais descansa no Senhor


Irmã Tereza estava casada há 50 anos com o pastor Dorival Morais, presidente da AD Ourinhos (SP)

Pastor José Wellington celebrando Bodas de Ouro do casal,
Pastor Dorival e irmã Tereza em 17 de Julho 2012, na AD Ourinhos (SP)
Partiu para estar com o Senhor, na tarde desta sexta feira, 28 de setembro, aos 73 anos, vítima de Parada Cardíaca a querida irmã Tereza Figueiredo de Morais, esposa do pastor Dorival Gonçalves de Morais, Presidente da Assembleia de Deus, Ministério do Belém na Cidade de Ourinhos (SP) e irmã do pastor Paulo dos Santos, 2º tesoureiro do Ministério do Belém e líder da AD, Ministério do Belém em Pinheiros (SP), Setor 34.

Dois cultos fúnebres serão realizados neste sábado, 29 de setembro, as 10h e as 16h no templo-sede da AD Ourinhos (SP), sito à Rua: Santa Catarina, nº. 390, Vila Perino, Ourinhos (SP) onde os famíliares, amigos e membros da igreja onde irmã Tereza trabalhou ao lado de seu esposo por quase trinta anos poderão vê-la pela última vez aqui, até nos encontrarmos com o Senhor. O sepultamento se dará as 17h, no cemitério municipal da cidade.

O pastor Wellington Junior, sua esposa, irmã Lídia Costa e toda família, bem como a AD em Guarulhos (SP), externa os sinceros sentimentos a família Morais e a Igreja em Ourinhos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário