sábado, 9 de junho de 2012

Novo Secretário Adjunto na CGADB

Pastor Márcio Rogério substitui pastor Cyro Melo que segue como Missionário na Europa

Da esquerda, Pastores Cyro Melo, José Wellington e Marcio Rogério

O novo Secretário Adjunto da CGADB é o pastor Marcio Rogério de Paula Silva que assumiu a Secretaria Geral da CGADB, em substituição ao pastor Cyro Mello. A Mesa Diretora reunida dia 17 de maio, deu boas vindas ao novo secretário e, nas palavras do presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, “muito trabalho o aguarda, especialmente com a organização da 41ª AGO, que acontecerá em 2013, em Brasília, DF.

Não temos dúvidas que, tanto o ex-secretário como o atual, serão bem-sucedidos, nas novas etapas de seus respectivos ministérios.” O pastor Márcio deixa seu escritório de advocacia, onde atua há mais de 20 anos, para se dedicar integralmente à Secretaria Geral.

Nas palavras do pastor Temóteo Ramos de Oliveira, presidente da CONFRADERJ, o novo secretário “reúne ampla experiência na área administrativa, visto que, exerce seu terceiro mandato como primeiro secretário da CONFRADERJ. Não tenho dúvidas que fará um excelente trabalho para o reino de Deus à frente da Secretaria Geral da nossa CGADB”. O novo Secretário é membro da Assembleia de Deus em Todos os Santos, no Rio de Janeiro, onde se converteu, foi discipulado e consagrado ao ministério, tendo exercido a vice-presidência da igreja por sete anos.

O pastor Cyro Mello deixa a Secretaria da CGADB para dedicar-se à obra missionária na Europa. “Trabalhar como Secretário Adjunto da CGADB foi um dos maiores privilégios que o Senhor já me concedeu na sua obra; seja auxiliando nossos patriarcas que compõem a Mesa Diretora, ou, simplesmente atendendo nossos pastores de todo o Brasil. Desde que recebi o convite do nosso presidente, pastor José Wellington, estava ciente da grande responsabilidade.

Tenho certeza que não decepcionei nosso presidente”, declarou. “Agora, concluída esta etapa, quero seguir adiante para cumprir o grande sonho do meu ministério, que é a vocação missionária.”, concluiu.

“Oramos ao nosso Deus para que a bênção do Senhor acompanhe nosso irmão no labor missionário”, concluiu o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB.

Fonte: CGADB

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir