quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pastor Wellington Junior prega na abertura do 30º Congresso GMUH

A convite do pastor Cesino Bernardino, pastor Wellington Jr. foi o preletor da noite de 26 de abril



De 21 de abril a 01 de maio, a bela cidade de Camboriú (SC) hospedou mais uma vez o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora fundado e presidido pelo pastor Cesino Bernardino. Este, que é o braço missionário da AD em Camboriú até o dia de hoje, em seus 30 anos, sustenta 1.275 famílias missionárias, fornecendo em média 8.500 refeições diárias a professores e alunos de escolas do sertão nordestino do Brasil, Haiti, Cuba, Angola, Colômbia, Índia e muitos outros lugares. 



Segundo pastor Cesino, ganhar almas é o objetivo da organização, mais a obra social vai junto com as ações dos GMUH que conta com contribuintes em todo país.

O congresso dos Gideões que este ano completa 30 anos, leva a cidade milhares de pessoas de diversos estados, países e denominação. O evento além de reunir centenas de pregadores, cantores missionários, tem apoio de pastores de todo país e também das ADs.

O pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente do Ministério do Belém, 2º vice-presidente da Convenção das ADs em São Paulo (CONFRADESP), presidente do conselho administrativo da CPAD e líder da AD em Guarulhos (SP) foi o convidado para ser o preletor do culto de abertura do evento no ginásio que aconteceu no dia 26 de abril. Pastor Wellington Junior esteve acompanhado de sua esposa, irmã Lídia Costa.

Pastor Wellington Junior se sentiu honrado com o convite e afirmou "é muito bom estar aqui com o pastor Cesino, pastor Reuel e todos os irmãos, este trabalho com certeza é uma bênção para o mundo, pois tem levado a palavra de Deus aos lugares mais difíceis e distantes, agradecemos a Deus pela vida de seu líder e ao pastor Cesino agradecemos o carinho e o convite que nos foi feito"

Por Tiago Bertulino
Fotos GMUH

A seguir, imagens do dia 26/04







































Um comentário: