segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pastor Wellington Junior ministra em Seminário para Obreiros no Paraguai

AD em Assuncion é liderada pelo pastor Osvaldo Hugo Centurion



Nos dias 28 e 29 de março de 2012, o pastor José Wellington Costa Junior, 2º vice-presidente da Convenção de Ministros das ADs em São Paulo - CONFRADESP, vice-presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém, pastor da AD Guarulhos (SP) e presidente do conselho administrativo da CPAD esteve na cidade de Assuncion, no Paraguai, para juntamente com o pastor Osvaldo Hugo Centurion e os obreiros local participarem de mais um Seminário Bíblico da Igreja na cidade.



O pastor Wellington Junior ministrou nos dois dias em que os obreiros Paraguaios estiveram reunidos; nos períodos de ministração o líder Brasileiro foi interpretado pelo pastor Sérgio Reinaldo. Pastor Wellington Junior esteve acompanhado dos pastores; José Luiz de França, líder da AD Vila Nhocuné (SP); pastor Paulo Silva, líder da AD Suzano (SP) e secretário geral de Missões do Ministério do Belém e do pastor Alexandre Florêncio da Silva Junior, secretário adjunto do Ministério.

Os cultos foram avivados, marcados pela presença do Espírito Santo e por profunda meditação na palavra de Deus. Os obreiros liderados pelo pastor Osvaldo receberam com muita alegria ao pastor Wellington Junior e os demais pastores que o acompanharam.

Pastor Wellington Junior agradeceu a recepção e disse: "foi muito bom poder estar reunido com o pastor Osvaldo e todos os seus obreiros de nossa AD aqui no Paraguai, agradecemos ao Senhor pelo profícuo trabalho que os irmãos estão realizando em favor da obra de Deus, que Deus continue recompensando a todos no nome de Jesus" finalizou.

Os pastores Paulo e Alexandre também saudaram aos obreiros e agradeceram a receptividade com a qual foram acolhidos.

O tema do seminário 2012 foi "Un ministério aprobado con Hechos" 1º Cor. 4.20. 























Pr. Osvaldo Centurion recendo o Pr. Wellington Junior


Pr. Wellington Junior ministrando a Palavra de Deus,
sendo interpretado pelo Pr. Sérgio Reinaldo














Nenhum comentário:

Postar um comentário