sexta-feira, 16 de março de 2012

Líder da AD em Suzano (SP) comemora mais um ano de Vida

Pastor Paulo Silva recebeu os cumprimentos por mais um ano de vida ao lado da esposa, irmã Rute que também comemorou idade nova

Irmã Rute e seu esposo, pastor Paulo Silva

O líder da Assembleia de Deus na Cidade de Suzano (SP), região que forma o Setor 13 do Ministério do Belém, pastor Paulo e sua esposa, irmã Rute Silva completaram mais um ano de vida, para marcar a data, a igreja que esta sob seus cuidados há 11 anos organizou uma linda festa na noite de 12 de março, reunindo familiares e amigos do casal para agradecer a Deus com culto em ação de graças por mais um ano de vida do casal.



O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém, CONFRADESP e CGADB, impossibilitado de estar presente por estar atendendo atividade da convenção geral foi representado pelo pastor Adeli Geraldo dos Santos, líder da AD São Miguel Paulista (SP), Setor 2 que juntamente com o pastor Davi Bispo, auxiliar no setor conduziu o culto festivo.

Dezenas de líderes de todo estado estiveram presentes prestigiando o companheiro, outros enviaram representantes. Obreiros das cidades de Presidente Venceslau e Pindamonhangaba, cidades lideras pelo pastor Paulo também vieram a Suzano homenagear o pastor.

As irmãs do Círculo de Oração, crianças, adolescentes e jovens louvaram ao Senhor, o neto do casal falou em nome de toda família Silva, ressaltando as qualidades de servos de Deus dos avós. O pastor Paulo Silas Reis, pastor da AD em Barueri levou a igreja a uma rápida meditação bíblica.

Pastor Paulo agradeceu a Deus por tudo e a todos que o felicitaram por mais esta data, já a irmã Rute agradeceu a Deus entoando ao Senhor, juntamente com toda igreja um lindo hino da harpa Cristã. Ao final, todos os convidados e irmãos da AD Suzanense participaram de uma maravilhosa recepção. Pastor Paulo Silva é também há 10 anos o secretário geral de missões da AD em São Paulo.

Por Tiago Bertulino














Nenhum comentário:

Postar um comentário