sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pastor Wellington Junior participa de inauguração da loja CPAD no shopping do Rio de Janeiro

Inauguração é marcada por culto de consagração e prestigiada por inúmeros irmãos


A Editora CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) inaugurou na manhã de terça-feira, 31 de janeiro, sua primeira filial, estrategicamente localizada em um shopping, lugar potencialmente evangelístico. A loja, construída com uma estrutura moderna, dividida em 100 m², está situada no 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro.

Às 11h30, membros da diretoria da CPAD, pastores e funcionários estiveram reunidos em um culto, consagrando a Deus o local de funcionamento da loja. O diretor executivo da Casa, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, fez a leitura de abertura da cerimônia em Salmos 90.17: “E seja sobre nós a formosura do SENHOR nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos”. Durante a programação os cantores Victorino Silva, Lília Paz e Marcelo Santos entoaram hinos da Harpa Cristã.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor José Wellington Junior, presidente do conselho administrativo da CPAD, que fez uma reflexão no texto bíblico de Isaias 54.12.

“O objetivo principal da instalação dessa loja nesse local é promover a evangelização dos não crentes e a educação teológica dos crentes em Jesus”, pontuou o pastor, durante a pregação.

A gerente da nova loja, irmã Jocileide Gomes da Silva afirma que a filosofia de trabalho vai priorizar a divulgação do evangelho ao público.

“A empresa sempre se destacou pelo modelo de trabalho muito próximo aos clientes. As pessoas que nos procuram são evangelizadas e aquelas que já conhecem o evangelho são edificadas dentro da Palavra”, enfatiza a gerente.

Dentre os presentes na inauguração, estiveram os pastores Edgar Santos de Amorim, Marcos Tuler, Germano Soares, Samuel Lessa, Lourival Machado, Eleucyr Crispim, Francisco Libório e Enéas Ferreira. Ainda prestigiaram o evento a dupla de cantores "Os Levitas" (recém contratados da Patmos Music) e o superintendente do shopping Jardim Guadalupe, Gilberto Ruffolo. Ao final do culto foi servido um coquetel.

A partir de agora a Editora CPAD passa a oferecer ainda mais conforto e qualidade no atendimento de seus clientes, sempre visando expandir o Evangelho através da Palavra impressa.

Endereço: Av. Brasil, 22.155, Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro (RJ).











Fonte: Redação CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário