quarta-feira, 31 de março de 2010

1.720 batizados em 28 de Março na AD no Belenzinho






Sob a orientação e direção do presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, Líder da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, há exatos 30 anos, este que é considerado o maior ministério da AD brasileira, não para de crescer.

Bimestralmente no último Domingo do mês, toda igreja na capital e grande São Paulo se reúne para celebração do batismo nas águas que é realizado no templo-sede da igreja, localizado na Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 273, no Belenzinho, SP. A cada edição do batismo, cerca de 1,5 mil pessoas passam a ser membros da igreja.

Foi o que aconteceu na manhã do último domingo, 28 de março, onde 1.720 novos crentes foram batizados por cerca de 15 pastores que se revezaram em 3 equipes. A direção do cerimonial de batismo, bem como a mensagem da palavra de Deus como em todas estas reuniões esteve com o pastor José Wellington, que dia após dia não se cansa de incentivar e estimular os milhares de obreiros do Belenzinho a pregarem o evangelho genuíno de Jesus Cristo, tirando as almas das mãos do inimigo e levando-as a Cristo. Ao final da mensagem, 7 pessoas reconheceram e decidiram ter Jesus como seu único e suficiente Salvador.

Confira o ranking dos 10 primeiros setores que mais trouxeram candidatos neste batismo:

1º) Setor 01 - Belém: 174
2º) Setor 14 - Jardim Angela: 98
3º) Setor 10 - Barueri: 96
4º) Setor 05 - Osaco: 82
5º) Setor 19 - Guarulhos 81
6º) Setor 03 - Lapa: 80
7º) Setor 53 - Itaim Paulista: 66
8º) Setor 22 - Itaquaquecetuba: 63
9º) Setor 02 - São Miguel Paulista: 59
10º) Setor 13 - Suzano: 58

terça-feira, 23 de março de 2010

Pastor Reikdal com o Senhor... Nota de Falecimento



Partiu para estar com o Senhor, hoje 23 de março de 2010,
o ilustre e querido

Pastor Alfredo Emílio Reikdal

Líder da AD, Ministério do Ipiranga em São Paulo há 67 anos, pastor Reikdal foi um dos fundadores e também Presidente da COMADESPE, Convenção dos Ministros das ADs no Estado de São Paulo por vários mandatos.

Em 1996, desligando-se da COMADESPE, fundou a COMOESPO, Convenção dos Ministros Ortodoxos do Estado de São Paulo, ligada a CGADB, Convenção Geral das ADs no Brasil. Aos 94 anos, pastor Reikdal era considerado um dos patrimônios vivo das ADs no Brasil.

OBS: Segundo informações da Secretaria Geral da AD-Ipiranga, o corpo do Líder será velado a partir das 12h de hoje, 23.03, no templo-sede do Ministério, situado a Av. Doutor Ricardo Jafet, nº. 214, Ipiranga e sepultado amanhã, 24.03 às 16h, no cemitério da Paz no Morumbi.

A AD, Ministério do Belém / Setor 19 - Guarulhos, bem como o Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, CPAD, através de seu Líder, pastor José Wellington Costa Junior externa suas considerações a toda família enlutada, bem como ao digno Ministério do Ipiranga, pela perda de seu líder.

Em Cristo;

Pr. José Wellington Costa Junior
Pastor da AD-Ministério do Belém Setor 19-Guarulhos
Presidente do Conselho Administrativo da CPAD

sábado, 20 de março de 2010

Nota de Falecimento... Irmã Dozinha Dias Munhoz


Com muito pesar queremos comunicar o falecimento da Irmã Dozinha Dias Munhoz, ocorrido às 18h de hoje, 20 de março de 2010. Esposa do Pastor Antonio Munhoz, Presidente da AD-Belém em Americana e 3º Vice-Presidente da CONFRADESP, Convenção Fraternal Inter-estadual das ADs no Estado de São Paulo.

Irmã Dozinha por muitos anos foi missionária no Paraguai, e atualmente trabalhava junto ao esposo liderando o departamento feminino do Campo da AD em Americana.

O corpo será velado no novo templo-sede da igreja na cidade, sito à Rua: 1º de Maio, nº. 40, Vila Cordenonsi, Americana, SP, a partir das zero horas de Domingo, 21 de março, às 13h30min será realizado o culto fúnebre e as 15h o sepultamento, o local de sepultamento ainda será divulgado.