sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Com a chegada de um novo ano, nos resta agradecer ao Senhor Jesus Cristo os trabalhos que conseguimos realizar, e as grandes vitórias conquistadas no ano que se findou. Sentimos-nos privilegiados por Deus, que nos escolheu para compor a sua equipe que trabalhou com dedicação e amor no ano que passou, e continuamos animados e dispostos para realizar as novas tarefas que se nos apresentarem no novo ano. Ano onde com muita alegria comemoraremos o Centenário de nossa Igreja, o Centenário da minha, da sua, da nossa Assembleia de Deus no Brasil.

Para alguns, o futuro incerto pode vir repleto de surpresas, algumas boas outras más, mas, para nós que, entregamos as nossas vidas nas mãos do bondoso Deus, descansamos em suas promessas. O nosso amanhã estará bem cuidado por nosso querido Jesus.

Teremos a oportunidade de nos envolver nos trabalhos da Igreja, Se porventura surgirem dificuldades, venceremos com a aplicação da Palavra de Deus. Para cada nova etapa em nossa vida, Deus estará ao nosso lado nos orientando e protegendo; assim esperamos desfrutar novas bênçãos dos céus. Nesse novo ano de trabalho, só teremos êxito se nos dedicarmos à oração, jejum e conhecimento da Palavra de Deus.

Refletindo bem, as nossas atividades no ano que findou, chegamos à conclusão que conseguimos avançar um pouco mais. Planejamos nossas metas, com animo fizemos o possível, e com a ajuda do Senhor obtivemos bons resultados. O Senhor Jesus nos assistiu a cada passo. A tarefa que Jesus nos confiou é árdua e gigantesca exigindo de cada um de nós esforço e coragem. “Temos muita terra a ser conquistada”.

Não podemos descuidar nem por um instante, nosso rigoroso trabalho deve ser continuado, o nosso Deus nos dará vitória. A conservação da nossa vida no altar do Senhor, a evangelização, o discipulado e a assistência aos nossos irmãos devem merecer de cada obreiro, de cada irmão dedicação total, assim veremos os bons resultados do nosso trabalho. Valorizemos a oportunidade que nos é dada por Deus, peçamos a Graça do Senhor. Renovemos nossos propósitos, avancemos com animo, a vitória nos dará o Senhor.

No amor de Cristo;


Pr. José Wellington Costa Junior e família
Presidente do Conselho Adm. CPAD, Vice-presidente do Ministério do Belém e Pastor Setorial da AD Belém Setor 19 Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário