quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dia 11.08 - Encerramento do Seminário sobre Escatologia na AD Belém Setor 19 Guarulhos




Consultor Doutrinário da CPAD, Pr. Antonio Gilberto foi o palestrante

A Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Guarulhos, Setor 19, liderada pelo pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente do Ministério, 2º vice-presidente da Convenção Fraternal Inter-estadual das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e do Conselho Administrativo da CPAD, realizou de 08 a 11 de agosto, no templo-sede do setor, localizado no bairro Jardim Tranqüilidade o 1º Seminário de Escatologia.

O palestrante foi o pastor Antonio Gilberto, consultor doutrinário da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Iolanda. Dentre os temas abordados pelo pastor durante as quatro noites de estudos destacamos: Escatologia Bíblica, As Doutrinas Escatológicas, A igreja não passará pela grande tribulação e outros.

Cerca de 850 pessoas, dentre elas pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, cooperadores, dirigentes de círculo de oração, líderes de jovens, adolescentes, crianças e muitos outros departamentos, como também membros, vindo das 96 congregações que compõem o setor foram inscritos.

O evento liderado pelo pastor setorial, José Wellington Costa Junior foi coordenado pelo departamento de Escola Bíblica Dominical do setor, que é coordenado pelo pastor Josanias Gonçalves Ramos Junior. Segundo participantes o Seminário foi muito edificante e esclarecedor.

Na noite de encerramento o pastor Wellington Junior agradeceu ao pastor Antonio Gilberto e sua esposa, irmã Iolanda, por atender carinhosamente o setor em mais este evento. Agradeceu aos coordenadores do evento, aos participantes e principalmente aos Pastores, Dirigentes de congregações, que além de participarem incentivaram os membros de suas congregações também a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário