terça-feira, 18 de maio de 2010

2,5 mil Obreiros participam de reunião no Novo templo-sede em construção






Na Rua João Tobias, nº. 271, altura do número 3.076 da Avenida Radial Leste, uma das principais vias da capital paulista, no bairro do Belenzinho, esta sendo erguido o novo templo-sede da AD em São Paulo, Ministério do Belém que terá sua inauguração no ano de 2011, na festa de encerramento das comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil programada pela Convenção Geral através de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e toda mesa diretora.

O projeto do novo templo é arrojado e gigantesco, para que os obreiros do ministério pudessem ter uma noção de como está a construção, um dos três sub-solos que serviram de estacionamento após a conclusão da obra recebeu na noite de segunda feira, 17 de maio, cerca de 2,5 mil obreiros provenientes de todos os setores da igreja na capital para a tradicional reunião que acontece mensalmente na terceira segunda feira.

Além da Presença dos pastores Diretores do Ministério da igreja na capital, Pastores Setoriais e obreiros, prestigiaram a reunião o pastor Nilson Alves, membro da CEADERJ, Convenção Evangélica das ADs no Estado do Rio de Janeiro e o pastor Paulo Roberto Freire da Costa, líder da AD - Belém em Campinas, SP, 2º secretário da CONFRADESP e Presidente do conselho de Doutrina da CGADB que deram uma rápida palavra aos presentes.

O pastor-presidente, José Wellington Bezerra da Costa ministrou a mensagem do Senhor, aconselhando os obreiros a ensinar a igreja, manter os bons costumes, terem uma vida de oração e acima de tudo viver em comunhão com o Senhor. Ao final do culto, confraternização e unidade tomaram conta do auditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário