sábado, 16 de maio de 2009

Pastor Wellington Junior concede entrevista após ser Reeleito

Pastor José Wellington Costa Junior concede entrevista ao MP após ser Reeleito para o 4º Mandato Presidente do Conselho Administrativo da
Casa Publicadora das Assembleias de Deus



O Pastor José Wellington Costa Junior foi reeleito presidente do Conselho Administrativo da CPAD. Logo após a divulgação do resultado, o presidente, eleito para o quadriênio 2009-2013, concedeu entrevista.

Nesta entrevista, ele fala de suas impressões sobre o resultado, o significado de sua reeleição, as metas do Conselho Administrativo para o quadriênio que se inicia e dá uma palavra sobre os trabalhos do Conselho da Casa. “Acredito que o resultado da eleição dos membros do Conselho Administrativo da CPAD e de sua diretoria, que não mudou muito, é o sinal claro de que ela está fazendo bem para a CPAD e é interessante que ela continue. “É mais uma confirmação do nosso trabalho no Conselho da Casa”, afirma pastor José Wellington Costa Junior.

MP Qual a sua impressão sobre o resultado da eleição de hoje [22 de abril]?

JWCJr, Já faz alguns anos que a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) faz parte da minha vida. Temos, ao longo destes anos, participado dos trabalhos da Casa e, hoje, com muita alegria, vemos nosso nome confirmado pelas Convenções regionais filiadas à CGADB para retornamos mais uma vez para a CPAD.
Agradeço a Deus, aos presidentes das Convenções regionais da CGADB que me elegeram conselheiro e aos conselheiros que me elegeram presidente.

MP Qual é a importância e o significado desta reeleição como presidente do Conselho Admnistrativo da CPAD?

JWCJr,
Acredito que o resultado da eleição dos membros do Conselho Administrativo da CPAD e de sua diretoria, que não mudou muito, é o sinal claro de que ela está fazendo bem para a CPAD e é interessante que ela continue. É mais uma confirmação do nosso trabalho no Conselho da Casa.

MP Quais são as metas do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus para o quadriênio 2009-2013?

JWCJr,
Claro que sempre temos metas e objetivos para serem alcançados e a Casa Publicadora, ao longo destes últimos 15 anos, tem planejado com muito cuidado e seriedade suas atividades pelo nosso diretor-executivo, o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, e a sua equipe de gerentes que o auxiliam.
Esses irmãos têm executado tudo aquilo que foi planejado para o crescimento da Casa Publicadora. A CPAD continuará seguindo sua trajetória, continuará avançando.

MP Que palavra o senhor gostaria de trazer aos convencionais reunidos em Serra sobre os trabalhos do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus para o quadriênio que se inicia?

JWCJr,
Naturalmente que a Casa Publicadora tem o compromisso de se aproximar cada vez mais de sua clientela, da liderança assembleiana em todo o Brasil, e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus tem cumprido com esse objetivo.
No quadriênio que se inicia, nós estaremos dando sequência ao nosso trabalho, levando sempre essa preocupação de melhorar o máximo possível o atendimento ao cliente e a qualidade do nosso produto, que já é, pela graça de Deus, um referencial no Brasil e fora do Brasil. Enfim, trabalharemos nesta mesma linha de melhorar ainda mais o conteúdo dos nossos produtos e também o relacionamento com a igreja e a liderança das Assembleias de Deus no Brasil. Então, esses são os objetivos principais para os quais temos atentado em todas as nossas reuniões nestes últimos anos, e que é demonstrado pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus através dos muitos eventos que ela tem promovido, como as Conferências de Escola Dominical, os Congressos de Escola Dominical, os Encontros Geração JC e muitos outros eventos de qualidade que têm sido uma bênção para a igreja no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário